Forrar tecto a3 em preto

Boas como tiras-te a cola velha porque o meu tem a esponja parece massa consistente . Adorei o trabalho fica realmente espetacular
 
Boas como tiras-te a cola velha porque o meu tem a esponja parece massa consistente . Adorei o trabalho fica realmente espetacular
p17101112020001.jpg
 
O meu tecto tambem estava assim , tirei com uma espatula mas esta muito gordurento alguem me pode ajudar em qual o produto que deva usar para limpar esse material
 
O meu tecto tambem estava assim , tirei com uma espatula mas esta muito gordurento alguem me pode ajudar em qual o produto que deva usar para limpar esse material


Material necessário:

1L de cola
1l de desengordurante
2,5ml de tecido
1 trincha
2 folhas de lixa nº120
1 chave de estrela
1 chave bocas nº10
1 chave sextavada para o tecto de abrir
1 X-acto
 
Boas! Estou a pensar fazer o mesmo na minha A6, pelas fotos não parece muito complexo tirando a parte de desmontar sem estragar nada :roll:

Só uma questão : :p tiraste aquela massa/esponja amarela com a espatula, ficando o material em "bruto". Antes de colocar o novo tecido, não é necessário re-colocar esse material?

Ou basicamente, não tem grande utilidade e não se da pela falta?

Desde ja Parabens, que o topico deve ajudar muita gente na minha situação :):):):):):)
 
Boas muito bom ja agora o tecido que compraste traz essa esponja tambem ou e tecido normal
ComprimenTTos
TTiago Silva
 
Boas o tecido tem que ter esponja . E esse ateriat que tive de tirar a espatula é a esponja que ja estava poder. Depois de ter tudo limpo passei com um pano enxarcado em diluente celuloso para remover os restos de cola velha que poderia vir a sair junto com a nova . Depois foi so esperar que secasse ou podem tambem ajudar com um secador .logo que possa coloco fotos pois tambem estou a forrar os pilares em pele e ainda nao acabei tudo.
 
Last edited:
Back
Top