Forrar puxadores em napa

Viva pessoal

Aqui há uns tempos mandei pintar puxadores (aqueles onde agarramos para abrir ou fechar a porta, abrir os vidros, regular os espelhos) da minha B5 em preto piano, acontece que aquilo levou um tratamento para a tinta agarrar mas o produto de tratamento criou uma espécie de camada de fibra e que agora está a estalar.
Posto isto, já alguém forrou ou conhece algum projeto que tenha estes puxadores forrados em napa?
Gostava de ver como fica, já estive a olhar para aquilo e parece-me ser possível, de qualquer maneira já perguntei ao estofador se dá para fazer ou não.

Abraços :):)
 
O serviço foi certamente mal feito pintei no meu b6 à 7 anos e ainda está impecável mas agora já compras isso novo barato nos saites do chinês os meus ficaram assim puxadores e botões pintados em 2010
178eda9f20a4fb548d481ab5e270c578.jpg
 
O serviço foi certamente mal feito pintei no meu b6 à 7 anos e ainda está impecável mas agora já compras isso novo barato nos saites do chinês os meus ficaram assim puxadores e botões pintados em 2010
178eda9f20a4fb548d481ab5e270c578.jpg

Os meus também tinham ficado bem, mas os próprios puxadores já estão muito massacrados e é natural que aderência seja menor.
Entretanto falei com o estofador e ele diz que é possível, não encontrei foi nenhum trabalho do genero nas pesquisas que fiz. :)
 
A fazer não sei eu, será o estofador. Ele já me disse que consegue fazer. Penso que possa ficar algo engraçado :)
 
Back
Top