Forra porta A4 B6

Tag disse:
Atenção que as colunas de trás são alimentadas pelo amplificador que está junto ao pseudo-Sub. E a coluna central também.

Os rádios (qualquer um deles) só alimentam as colunas da frente.

Obrigado pela dica, assim já vou centrar a minha atenção nesse amplificador que tenho na bagageira, pois estava convencido que o rádio é que alimentava tudo.
 
Apesar de estar eternamente grato pelas dicas k me foram dadas até aqui, ainda ninguém se pronuncionou sobre como desmontar a forra da porta de trás :?
 
Isso que tu estas a dizer da coluna também me acontece na da frente. Algum problema na propria coluna.
Quanto a porta tens de desaparafusar um parafuso que esta dentro da pega da porta, rodar uma peça de plástio que esta na lateral desta com um simbolo de cadeado, fora isso penso que não tem mais parafusos, já não me lembra bem, mas è uma questão de examinar a porta à volta, o parafuso mais escondido è mesmo esso dentro da pega. Depois o resto è só de encaixe puxas o forro para fora, depois ainda fica preso em cima junto à janela mas também è de encaixe. È só dar um esticão para cima.
Isto num carro de 4 portas :) :) :)
 
Back
Top