Forra interior porta de traseira A4 B5 descolada

Boa tarde...

Venho aqui recorrer ao forum mais uma vez, pois ontem reparei que aquela forra de tecido ao lado do puxador/apoio do interior da porta traseira do meu A4 se soltou e começou a descolar revelando uma "cola" qualquer de tom castanho (bastante pegajosa por sinal).:eek:

Alguém já teve um problema semelhante? É fácil de arranjar (mesmo para um newbie como eu):S?

Ainda esta semana vou tentar postar umas fotos para verem melhor o problema.

Parece que surgem sempre coisas novas para tratar.. isto realmente a idade não perdoa :roll:

Obrigado a todos
 
se foi só o tecido mesmo, um estofador resolve isso..
agora se foi a peça inteira, que tem a esponja e o tecido colado...
isso é "cravado" por dentro da quartela.. não sei como te poderás safar...
 
Pelo que parece é só tecido... mas realmente estou a recordar-me que à uns tempos toda essa "peça" foi um bocado a baixo, mas depois rápidamente voltou ao sitio.

Obrigado pela resposta rápida... Isto é melhor que o inem =P
 
Ao que parece vou ter de deixar o argolas a morar à porta do estofador! :eek:

Entre estofar o volante, arranjar esse forro e quem sabe talvez os bancos :roll:... É melhor ir fazendo umas poupanças... talvez arranje um desconto para grupos :twisted:

Depois disso ainda tenho de arranjar uns dias para remontar o tablier, que aquilo não anda bem. Pelo estado que este país anda um dia destes já estarei no desemprego e com tempo para estas coisas... :lol: (mais vale rir que chorar).

AgA... passa sempre que quiseres ;) a irmandade dos B5's tem de prosperar..
 
Por acaso tenho um problema parecido... na forra da porta traseira... mas aquilo resolve-se bem com um pouco de cola própria..
A idade não perdoa.. temos de lhes ir dando miminhos pah.. :lol:
 
Miminhos tenho eu dado muitos :rolleyes:

Sim... a solução da cola é sempre um caso a pensar mas não sei até que ponto ficará depois ben esticada ou a cola não deixará marcas...

Antes que perguntem, eu sei que para além da cola é preciso mãozinhas... :lol:

Black Drako, já experimentas-te essa solução? É conveniente limpar a cola que lá está ou resulta aplicando nova por cima?

Ainda tenho de revirar aqui o forum todo à procura da solução para o tejadilho com vontade própria.. Lembro-me de à tempos ver aqui um post detalhado de como arranjar esse problema no plafonier.. E não é que agora o meu ficou igual?? de vez em quando lá se lembra de abrir para arejar as ideias... :evil:
 
Back
Top