Forra do tecto

Boas,
alguém sabe como podemos substituir a forra do tecto?
Começou a criar uma "barriga" na parte traseira do carro..:mad:
E qualquer dia...cai-me a forra em cima :lol:
 
Basta fazeres uma pequena pesquisa na net e encontras logo a solução.
Eu também estou a substituir a forra do tecto e pilares mas por razoes diferentes (mudança de cor).

Na rápida pesquisa que fiz encontrei o seguinte DIY :

[DIY] Como forrar o forro do tejadilho

ps: penso que terás que fazer registo.

Abraço!

;)
 
coisa facil...
tiras as palas do sol... e aquela cena para as pessoas se segurarem.. lool (agora o nome n me vem a cabeça) e depois eh so tirar.. coisa facil mesmo...
 
Boas,

Obrigada, fico mais descansada de saber que isto tem acontecido a outros.:p
Já estive a pesquisar, mas a minha dúvida não era a pesquisa, mas sim apenas a troca de opiniões e quem sabe alguem que podesse recomendar algum estufador para fazer o trabalho em condições.

De qualquer forma, obrigada a todos
Depois conto como foi ;)
 
Boas ...
Em relação a questao q colocas t tu podes fazer facilmente, digo isto pois a uns dias atras tive de o fazer...
Quer dizer facilmente e uma forma de falar, pois da um pouco de trabalho mas no final e mt bom olhar e ver como fica bem e feito por nos ... E posso t dizer q consegues poupar alguns euros nesse trabalho...
 
Então apresento-me formalmente:
Sou de Lisboa, e para quem ainda não percebeu, sou uma rapariga :p
Gosto muito de bricolage...mas...tenho a certeza que desmontar o carro não será o meu forte :lol: sem falar no facto...de me sobrarem peças provavelmente! :p
Há um rapaz aqui na zona que me pediu 80 euros para estufar o tecto todo...mas não conheço o trabalho!
Ele diz que leva o carro e traz no mesmo dia. O único trabalho que conheço dele é a limpeza de estofos e tapetes..muito bom, gastei 35 euros para me lavar o carro todo, aspirar, lavar estofos, carpetes e limpar o "pó" ao motor :roll:
 
[Boas,

Obrigada, fico mais descansada de saber que isto tem acontecido a outros.
Já estive a pesquisar, mas a minha dúvida não era a pesquisa, mas sim apenas a troca de opiniões e quem sabe alguem que podesse recomendar algum estufador para fazer o trabalho em condições.

Não gostei do que li ficar descansada porque já tocou a outros não me soa bem mas enfim como é uma Sra e por uma questão de cavalheirismo volta que estás perdoada eh eh eh
 
Last edited:
:)
Não era para ofender! ;) Mas sim, descansada no sentido em que é "normal" acontecer este tipo de situações.
Claro que quantos menos carros acontecer melhor!! :)
 
Back
Top