forno dentro do carro

desde a uns tempo k reparei k kndo vou dentro do carro so km o TA aberto km o Ac desligado o mesmo manda um calor pra dentro do haitaculo coisa k dantes nao fazia sera k alguma koisa se estragou?podera ter haver km a reprogramaçao!?e k desde k foi reprogramado a temperatura do motor anda smp perto dos 120 graus... :?
 
120 graus não é muito aconselhável, mas agora com o inverno à porta um pouco mais de calor é sempre bem vindo :wink:

Agora a sério espero que não seja nada de grave!
 
ha kualker coisa a funcionar mal aí.. aconselhava-te a falar com a pessoa k te fez a repro.. 120º n é normal.. um gajo k faz uma repro n tem k meter nada para arrefecer o carro.. senao andava aí tudo a fazer buracos no para-xokes e no capô...
 
Eu uma vez tive um problemazito com o ponteiro da temperatura: ou não mexia, ou mexia-se pouco, ou abanava. Fui a um electricista e ele trocou lá uma válvula no circuito da água do radiador, e pronto. 5*****. Nunca mais tive problemas, e paguei cerca de 10€.
 
seemog disse:
Eu uma vez tive um problemazito com o ponteiro da temperatura: ou não mexia, ou mexia-se pouco, ou abanava. Fui a um electricista e ele trocou lá uma válvula no circuito da água do radiador, e pronto. 5*****. Nunca mais tive problemas, e paguei cerca de 10€.
mas akele ponteiro ta bom!tipo dixeram-me com estas temperaturas era melhor por um Ic pk podia estalar os colectores agra n sei pk raio faz um calor dentro do carro km o IC desligado a mandar ar kente :cry:
 
frenzy disse:
Não é o I.C. que faz arrefecer o carro, mas sim o radiador (julgo eu :roll: )
O radiador arrefece a água, mas o que arrefece os componentes do motor por dentro é o óleo que os banha e lubrifica.
O IC também contribui muito para o motor trabalhar mais frio, visto que o ar que é admitido 1º mais frio é expelido pelo escape também 1º mais frio.
 
x.r.x disse:
seemog disse:
Eu uma vez tive um problemazito com o ponteiro da temperatura: ou não mexia, ou mexia-se pouco, ou abanava. Fui a um electricista e ele trocou lá uma válvula no circuito da água do radiador, e pronto. 5*****. Nunca mais tive problemas, e paguei cerca de 10€.
mas akele ponteiro ta bom!tipo dixeram-me com estas temperaturas era melhor por um Ic pk podia estalar os colectores agra n sei pk raio faz um calor dentro do carro km o IC desligado a mandar ar kente :cry:
Liga o vag e faz um teste ao AC. deves ter o servo que controla a borboleta do ar quente estragado. O VAG-COM diz isso.
 
Back
Top