Ford Fiesta S2000 conheciam???

Epa so agora tomei conhecimento deste monstrinho com 280 cavalos :wow::wow:

Conheciam?

 
Last edited by a moderator:
Tambem há o Fiat Punto S2000 e o Skoda Fabia S2000, e uma seri especial para o Rally.


 
Last edited by a moderator:
Não conhecias??? O Bruno Magalhães e o Bernardo Sousa fizeram esta época neste carro, já é mais que conhecido




 
Last edited by a moderator:
vou ser sincero, sao lindos e tem grande ronco, mas parecem ondas, barulho que nao falta mas andar tá curto, mas as curvas sao boas...
 
vou ser sincero, sao lindos e tem grande ronco, mas parecem ondas, barulho que nao falta mas andar tá curto, mas as curvas sao boas...

ondas amigo nao se escreve assim.. mas sim assim *HONDA* i acredita que nao fazem so barulho.. anda aqui um na minha zona com matricula espanhola que omg patina ate em 5
 
Caro Viri, nao tenho acompanhado o mundo do desporto automovel, nao so por me dedicar a minha recuperacao de saude e pelo
facto de estar no estrangeiro... e por perguica claro :D

Normalmente ando mais atento ao que se passa na AudiPT :D
 
ondas amigo nao se escreve assim.. mas sim assim *HONDA* i acredita que nao fazem so barulho.. anda aqui um na minha zona com matricula espanhola que omg patina ate em 5

obrigado pela aula de ortografia amigo...em 100 1 anda, e secalhar é a embraigem que patina... eu gosto de Hondas nao fiques triste...acho que sao grandes maquinas mas tambem fazem mais barulho que aquilo que andam...
 
obrigado pela aula de ortografia amigo...em 100 1 anda, e secalhar é a embraigem que patina... eu gosto de Hondas nao fiques triste...acho que sao grandes maquinas mas tambem fazem mais barulho que aquilo que andam...

nao e a embraiagem.. tem perto de 400 cv e um eg6 vermelho turbinado o motor se mal nao me engano e un k20 tem muinta carga aquele bixo..
 
obrigado pela aula de ortografia amigo...em 100 1 anda, e secalhar é a embraigem que patina... eu gosto de Hondas nao fiques triste...acho que sao grandes maquinas mas tambem fazem mais barulho que aquilo que andam...

Tu es como eu, tens dedos de trolha e as vezes falhas as teclas, ou tentas escrever tao rapido que te esqueces delas :p :p :p :p
 
Back
Top