Ford Ford Capri 1600L (verdinho)

Boas...
Eu sei que por aqui tem estado tudo parado... Por motivos de saúde ainda não me foi possível continuar a trabalhar no capri.
Espero já neste fim de semana poder montar o rádio e painel de instrumentos no sitio e acabar de afinar o cabo do acelerador que ja foi montado.
Mais fotos estarão para vir depois de voltar a sair para a rua.
 
Boas...
Eu sei que por aqui tem estado tudo parado... Por motivos de saúde ainda não me foi possível continuar a trabalhar no capri.
Espero já neste fim de semana poder montar o rádio e painel de instrumentos no sitio e acabar de afinar o cabo do acelerador que ja foi montado.
Mais fotos estarão para vir depois de voltar a sair para a rua.





Então e este capri ainda não saio a rua:?::?:
 
O capri já rola mas ainda falta montar parte do rádio.
Como o tempo tbm n tem estado bom, ainda n deu para acabar.
Esperemos k o tempo melhore
 
Boas...
Vamos cá atualizar as novidades...
O capri está de boa saúde mas ainda vai ficar melhor.
De momento está na oficima para reparar uma pequena fuga de oleo e tambem vai levar um filtro K&N bem como novos cintos de segurança, porque os que tinha eram so de 2 pontos.
Alem de estas coisas tbm estao a ser mudadas as correias (distribuiçao/alternador) filtro de gasolina e alinhamento da direcçao.
Finalmente já tem o radio e as colunas a foncionar desde o ultimo fim de semana.
Por agora aqui ficam algumas fotos...

03032012223.jpg

03032012221.jpg

03032012219.jpg

04032012225.jpg

04032012228.jpg

04032012226.jpg
 
Está muito muito fixe. Este modelo traz-me boas recordações do passado, o meu avô teve um exactamente igual em amarelo com tecto forrado a couro...

Abraço e continua...
 
Está muito muito fixe. Este modelo traz-me boas recordações do passado, o meu avô teve um exactamente igual em amarelo com tecto forrado a couro...

Abraço e continua...
 
Aqui está mais um upgrade para o verdinho...
Adequiri hoje 4 jantes BWA... Infelizmente estao num estado que metem medo mas com um bom restauro ficam como novas.
Agradecia opiniões para possiveis cores a aplicar nas jantes.
Para já aqui ficam as fotos...

13032012233.jpg

13032012232.jpg
 
Back
Top