Follow me

Boas

Surgiu-me a oportunidade de comprar um follow me para a minha b5, mas tenho umas quantas dúvidas,

-o sensor vem já com sensor de luz, esse sensor será para o funcionamento normal das luzes, ou seja, quando escurece acende, ou para quando destranco e tranco o carro ele medir a luminosidade e a partir daí ligar ou não as luzes?

-se eu configurar o follow me para ligar mínimos e faróis de nevoeiro quando o acciono, se o sensor de luz for para activar as luzes com a luminosidade exterior em andamento ele irá ligar também só essas luzes ou o sensor de luz pode ser também configurado à parte para os mínimos e médios?

-é possível configurar a intensidade de luz necessária para activar e desactivar as luzes certo?

Algumas das perguntas podem ser parvas, mas como nunca tinha pensado muito em por uma coisa destas ainda não me tinha debruçado sobre o assunto
 
se tem sensor de luz, deve ser mesmo para a opção de acender as luzes quando existe falta de luminosidade, quanto a regulação de intensidade de luz, isso depende do modelo, por norma traz sempre é um regulador do tempo de luzes acesas quando aciona o fallow me home.. mas essas questões deves tira-las com que esta a vender o equipamento ;)
 
o modulo FMH tem a função de ligar as luzes QUE QUISERES, basta ligares la o que quiseres.. (eu tenho FN frente + FN tras)... depois o modulo tem um sensor de luz para que mantenha a luz do FMH so a noite.... durante o dia não é necessário, obvio....

depois, para quando ligares os FN não atrofiar o modulo FMH, tens de comprar umas resistências para que o sinal seja so num sentido...e não faça retorno ao modulo.,.,. existe um DIY por ai.... epa não me faças perguntas disso porque foi das coisas que montei e não prestei atenção nem fiz apontamentos... e acabei por me esquecer quais os fios... tenho e foto da resistência.... mas que ficou 100% funcional, sim ficou.... podes ligar o FMH, podes ligar os FN que não atrofia nada....
 
Back
Top