Follow Me Home

Mais uma duvida, hoje montei o meu FMH na B6 e liguei a saida para as luzes directamente ao comutador de luz, tinha se falado aki no topico k para ligar aos medios ou FN com xenon era melhor por um rele a 12v a activar com o sinal do FMH, eu hoje estive a ver e pelo k me paraceu o comutador ja faz actuar os reles das luzes do carro nos so estamos a injectar sinal antes dos reles fazendo com k atracem, ou estarei enganado? ate agora esta a funcionar bem.
 
Boas tenho uma b5 de 98 e comprei um FMH mas tem dez fios 1 vermelho 1 preto 2amarelos 2 laranjas 2 azuis 2 castanhos,
o primeiro problema é encontrar o impulso do comando pois o pino numero 6 nao da nada. a seguir nos medios faz retorno acende o pisca quando acendo os medios fica o pisca ligado.
bem depios disto preciso de ajuda arranjei dois diodos com referencia (in540) disseram-me que serviam podem ajudar-me ???
cumprimentos
 
Migsan,

Na minha A4 B6 (highline) quem fez a instalacao foi o "Egas by Prodetail"..

Acho uma mais valia ligar as luzes com o retirar da chave de ignicao. Porque antes de trancarmos o carro existe um intervalo de tempo em que precisas de iluminacao exterior.

O meu FMH ja tem sensor de luz integrado. Funciona na perfeicao. Acende as luzes de noite e mantem apagadas de dia.

Quando as condicoes de luminosidade baixam, como por exemplo em dias de nevoeiro e chuva elas ligam tambem.

O Egas colocou como lhe pedi: Frente: Min e FN / Tras: Minimos e Matricula. Completamente OEM 8)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CCM7Thyk754[/youtube]

Satisfacao plena.

Ate agora so pequenos stresses acontecem por vezes como por exemplo ligar a ignicao com o FMH activo, que retorna o aviso de lampadas fundidas.

Mas se tiver cuidado de nao o fazer tudo a 100% para já.

Para nao dizer que passar um tempo com o Egas é do melhor...

Abracos a todos.

;)

Boas Egas

por acaso não tens aí à mão o esquema de montagem do kit FMH com sensor de luz como ficou no carro do PLAT0NICO??
comprei já há algum tempo um kit ao HUCRUZ, e dava jeito o esquema.
o meu carro tem sensor de lâmpadas fundidas.

Tks ;)

Jokapik
 
Olá Egas! Eu fiquei com o carro do Fabio e ele tem la esse sistema mas nao ficou terminado...Ele disse para falar contigo, achas que nos podemos encontrar, para me dares umas luzes? Eu sou do Porto.

Abraço
 
Olá Egas:

Desculpa estar a ser chato, mas precisava mesmo da tua ajuda.

Ainda hj andei a volta do follow me home, e fiquei na mesma.

Eu penso que deve andar um fio trocado, visto que quando fecho com o comando, as luzes não acendem.

Mas se a chave estar na ignição, em posição de contacto, e fechar o carro pressionando o botão de fechar as portas, o follow me home já funciona.

Achas que me podes ajudar?

Obrigado

Forte abraço
 
Esse homem(EGAS) devia era de se mudar uns tempos para Lisboa ia dar jeito a muita gente...Principalmente a mim heheheh
 
Com tanto beneno tambem quero um FMH sim porque farto de FMI ja estou eu. Onde compro a bom preço maltinha?
 
Boas Amigos,

Ja li este topico praticamente todo ( levei uns 2 dias :p ) entretanto fikei esclarecido em alguns pontos, mas não em todos. Resumindo, deram-me um FMH com sensor de luz e tenho o seguinte :

* Audi A3 8L
* Fecho central com alarme ( penso que o alarme não seja de origem )
* O FMH tem vários fios ( incluindo os azuis e afins ). O sensor quando está ligado só funciona mesmo ao final do dia? ou estando mesmo escuro escuro ?
* Sei que tenho de ligar o laranja preto e o amarelo preto às luzes que quero ligar, linha continua ( vermelho e massa ), e os castanhos com +12v para dar activação do equipamento.
* Devo ligar aos 4 piscas ou ao sistema d vácuo ( não encontro os fios para o vacuo ). Fica a funcionar bem ? Isto é o carro arranca, tranca e não anda para ali acender luzes ?
* Para ligar os médios, minimos e luzes de matricula, se for ao conector de luzes fico com o apito que não quero.. sugestões ?
* Estou indeciso entre ter o sistema ligado quando se destranca a viatura, mas também seria porreiro tirando a chave do canhão ( sei que aí e mais complicado, mas pronto ).

Sei que são várias questões, mas penso que os entendidos podem dar bons conselhos :p

Cumps,
 
No A3 8P é bem mais simples aplicando um xantzinho e configurar por VAG-COM... Talvez volte a por.. Para já estou só com o "Leaving Home" (?!) ligado, o que liga quando pressiono o comando, penso não me ter enganado
 
Back
Top