Follow Me Home

Isso dos piscas esquece.. Se o FMH tem triggers usem os triggers... Só teu caso deves liga-los aos lock e unlock do alarme

Desculpa EgasRS poder não estar a compreender correctamente, deixo aqui uma foto do esquema do meu alarme, agora precisava de compreender as ligações porque não percebi aquilo do triggers. relativamente a tua instalação que tens na pagina 1, o que é que muda, e onde é que é suposto ligar?
 
O que eu tenho na pagina 1 é passado já tive pra mandar eliminar este tópico pois a instalação já não tem nada a ver com o que esta discrito PK os moduloes tem novas funcionalidades
 
O que eu tenho na pagina 1 é passado já tive pra mandar eliminar este tópico pois a instalação já não tem nada a ver com o que esta discrito PK os moduloes tem novas funcionalidades
há ok amigo desculpa é que um gajo tem tendência a basear-se logo no que esta no inicio

Poe aqui o esquema da ligação ao fecho central...
Vou ver se encontro na net, é que não faço ideia como esteja
 
Boas amigos
sou o nuno
tenho uma audi a4 b6 de 2003
Montei isso mas o fio amarelo preto fica muito quente ate derrete o terminal
e o kms fica a fazer reset as vezes
o que posso fazer obrigado
 
Boas egas desculpa estar a incomodar-te eu tenho uma a4 b6 de 2003 e gostava de montar o follow me home a ligar os min e fn a frente e min atras mas não consigo descobrir os fios aos quais ligar seria possível ajudares já agora sou de paredes cumprimentos pedro paços
 
Boas, eu comprei o follow me home para instalar na minha b5 mas acontece que tenho alarme de origem da qual não tenho o esquema dos cabos para fazer a ligação. Os piscas do carro acendem ao trancar/destrancar o carro mas o botão interno não pisca.
Queria saber como poderia fazer a ligação no meu caso e se era possível pôr a funcionar com o alarme e com o fecho central.
Gostaria também de saber onde posso ir buscar 12v no interior do carro.

Obrigado pela ajuda
 
Boa tarde EgasRS!

Já agora sabes dizer-me quais são as fichas de impulso da bomba de vacuo para o pré?


free photo upload

Em vez de ir buscar à placa de circuito, posso ir buscar aos fios?

Será o a ficha A? pino 2 e 3 que correspondem ao pisca esquerdo e direito?

Ou é outro sinal que temos que procurar?!
 
Last edited:
Back
Top