follow me home

Boas malta
mandei vir o tal kit follow me home e que também acende as luzes em parques e há noite automaticamente.
Até agora parece estar tudo Ok mas também só o instalei agora.
Mas reparei que quando tirei a chave da ignição o aviso de luzes acesas toca
 
Fica uma beca feio ... se é uma mod para colocar o carro mais recente fica desconfortável até chega a ser irritante
 
Não amigo não ando de porta aberta.
Quando saio da viatura ela apita fica feio.

Um outro problema que detectei é ao trancar e destrancar só faz mínimos.

Se alguém pudere ajudar fico grato.
 
Eu tenho o fmh ligado aos mínimos e aos faróis de nevoeiro , e faz o tão barulho sonoro :)
Aliás , as luzes do quadrante e da consola também acendem com o fmh , o que é normal pois acendem com os mínimos :)

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
 
acho que é possível passar isso usando uns diodos.. Não sei até que ponto nao pode atrofiar com erro de lâmpada fundida.
 
Eu tenho diodos nesses fios que dão sinal aos mínimos e aos FN :)
Mas é para não passar corrente para o módulo quando tenho as luzes ligadas , pois caso contrário corria o risco de queimar o módulo e perder as luzes de parque :/
Eu não tenho aviso de luz fundida no meu padiolo , não preciso de me preocupar com isso [emoji23]

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Eu tenho este mesmo kit num seat Ibiza 6k2 e trabalha que é um mimo e lá está acende os mínimos e médios ao trancar e destrancar as portas.
Na audi B6 o mesmo kit só me está acender os mínimos.
Li por essa net não sei se é verdade ou mentira , que as audis só acendem os faróis de nevoeiro com o médios ligados.
Pode ser essa a razão. Este kit estar configurado para acender mínimos + nevoeiro.

Como tenho a carrinha há 3 semanas ando aos papeis , mas lembro-me de malta dos audis ter colocado este kit e terem este problema.
Sei que uns resolveram.
Na altura não imprimi a solução e já andei à procura na net de ajuda e nada.
A minha esperança é quem o fez aqui no fórum possa dizer como resolveu o caso.
 
Eu tenho este mesmo kit num seat Ibiza 6k2 e trabalha que é um mimo e lá está acende os mínimos e médios ao trancar e destrancar as portas.
Na audi B6 o mesmo kit só me está acender os mínimos.
Li por essa net não sei se é verdade ou mentira , que as audis só acendem os faróis de nevoeiro com o médios ligados.
Pode ser essa a razão. Este kit estar configurado para acender mínimos + nevoeiro.

Como tenho a carrinha há 3 semanas ando aos papeis , mas lembro-me de malta dos audis ter colocado este kit e terem este problema.
Sei que uns resolveram.
Na altura não imprimi a solução e já andei à procura na net de ajuda e nada.
A minha esperança é quem o fez aqui no fórum possa dizer como resolveu o caso.
Do que vi e li quando instalei o meu , não tenho conhecimento de tal coisa :)
Mas o pessoal das B6, que venha dar a opinião :)
No meu 8L liguei aos faróis de nevoeiro da frente e aos mínimos frente e trás , nada mais :)

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Do que vi e li quando instalei o meu , não tenho conhecimento de tal coisa :)
Mas o pessoal das B6, que venha dar a opinião :)
No meu 8L liguei aos faróis de nevoeiro da frente e aos mínimos frente e trás , nada mais :)

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sim era de grande ajuda se o pessoal das B6 desse umas dicas de ajuda.
Vamos ver.
 
Back
Top