Follow me home

boas pessoal, eu sei que já é muito falado mas não encontrei.

Tenho umas b6 de 130 cv sem xenon, e sem cb e sem cc, e vou por cb e queria também follow me home, queria saber o que preciso comprar para por follow me home e o que preciso fazer, e já agora onde encontrar uma manete de cb baratinha ?

Cumprimentos
 
boas pessoal, eu sei que já é muito falado mas não encontrei.

Tenho umas b6 de 130 cv sem xenon, e sem cb e sem cc, e vou por cb e queria também follow me home, queria saber o que preciso comprar para por follow me home e o que preciso fazer, e já agora onde encontrar uma manete de cb baratinha ?

Cumprimentos

FMH OEM podes esquecer, pois se não tens CB quer dizer que a tua centralina central electrics não é High Line e por isso mesmo que comprasse o espelho anti encandeamento, comutador das luzes, switch para FMH e uma central electrics que permitisse essa função, ficarias com erros de lâmpada fundida em todas as lâmpadas.
Para fazeres um FMH com material aftermarket, aí sim já consegues e podes falar por exemplo com o Egas que ele costumava montar disso.
Abraço da Madeira.
 
Aproveitando o topico Tbm ando com ideias de por no meu b5, e será aftermarket. O cenas é relativamente barato, montar é k nao é comigo... Fios e n sei q...
 
Back
Top