! Folha Excel com 9734 VAG option codes !

karkov disse:
BCD94 disse:
karkov disse:
de certeza que esses codigos vêm sempre no sitio do pneus suplente?!?
acho muito estranho que no meu não tenha isso...até já tirei o pneu e nada... :roll:

é assim grupo vag vem o autoclante nomalmente em 2 sitios que são livro de revisões e na bagageira do carro (que normalmente introduzem no sitio da roda)!!
já o encontrei como deverás ver se leres todo o tópico...

A ajuda que ainda ninguém me deu é...como proceder agora que descobri que a minha carrinha não é Sport e o gajo vendeu-ma como tal...

hum...se lhe apresentares um portátil com aquela folha de excel n será suficiente? Só se o papel dos códigos nao for o original da carrinha! Mas aí já tinhas era razao pra desconfiar s a carrinha n teria sido roubada...mas n vamos por ai! O papel e um portátil se calhar seria suficiente! Mas n entres a matar, vai na volta o homem tmb pensava q era sport! N ha maneira de distiguir a suspençao "fisicamente"?
 
MoByS disse:
Mas n entres a matar, vai na volta o homem tmb pensava q era sport! N ha maneira de distiguir a suspençao "fisicamente"?
de qualquer das formas eu paguei X por pensar que era uma Sport...tenhs ele sido enganado tb ou não, eu é que não posso ficar a perder, certo?
 
karkov disse:
MoByS disse:
Mas n entres a matar, vai na volta o homem tmb pensava q era sport! N ha maneira de distiguir a suspençao "fisicamente"?
de qualquer das formas eu paguei X por pensar que era uma Sport...tenhs ele sido enganado tb ou não, eu é que não posso ficar a perder, certo?

tens toda a razao... tens q lhe oferecer um ficheiro = ao q pára por aqui do Excel! Assim até lhe ensinas a ver o "esqueleto" aos futuros carros q comprar!
 
Tem calma Karkov, q o homem pode mesmo não saber... :?
Sabes q anda ai muita gente a trabalhar em carros q nem de motas percebe... :x
 
Pikitos disse:
Tem calma Karkov, q o homem pode mesmo não saber... :?
Sabes q anda ai muita gente a trabalhar em carros q nem de motas percebe... :x
ainda assim ele tem que se responsabilizar pelas coisas que vende...Imagina que é um carro roubado? Eu fico sem ele e ele não tem responsabilidades?!?Se não percebe de carros que não os venda...Soube muito bem dizer que era uma Sport para ganhar o €€€ extra...se não percebe porque diz ser uma Sport?!?
 
a minha e ao contrario de todos as de voces... a minha n e sport, foi vendida comosport , mas ta baixa como krl, so cabe 1 dedo a frente e 2 a tras :twisted:

06011516541po.jpg


e aki ta a prova ke n era spor5t... mas tou-me kagando :wink:
 
Caso o antigo dono tivesse posto suspenções sport, não aparecia essa folha certo? A verdade é que veio de fábrica sem a suspenção sport e acho dificil depois o dono ter decidido por. O melhor a fazer é ires tentares ver fisicamente se são ou não, indo por ex á audi.

[[ ]]
 
karkov disse:
Pikitos disse:
Tem calma Karkov, q o homem pode mesmo não saber... :?
Sabes q anda ai muita gente a trabalhar em carros q nem de motas percebe... :x
ainda assim ele tem que se responsabilizar pelas coisas que vende...Imagina que é um carro roubado? Eu fico sem ele e ele não tem responsabilidades?!?Se não percebe de carros que não os venda...Soube muito bem dizer que era uma Sport para ganhar o €€€ extra...se não percebe porque diz ser uma Sport?!?

Nestes casos o q me deixa + fod***do é q daqui por uns anos qd fores trocar e dizer q é uma Sport, com extras, alarme, etc. ele não te vai dar + por isso assim como todos os outros do ramo dizem "não interessa muito...", ou seja dão o mesmo €€€ :?
 
Viva.

Eu ia ter com o gajo que me vendeu e fazia-lhe ver que realmente ele vendeu "gato por lebre", quer fosse intencionalmente ou não... o que é certo é que tu é que ficaste a perder. Eu "ameaçava-lhe" assim "ó de leve" que ele teria que te compensar de alguma maneira... ou então... partirías por "outros caminhos" e que ele em breve iría receber uma carta do teu advogado... e tal.

Se não te quiseres chatear... mandas f*der isso e cagas na çena.

:wink:

Cumps.
 
neljoe disse:
Viva.

Eu ia ter com o gajo que me vendeu e fazia-lhe ver que realmente ele vendeu "gato por lebre", quer fosse intencionalmente ou não... o que é certo é que tu é que ficaste a perder. Eu "ameaçava-lhe" assim "ó de leve" que ele teria que te compensar de alguma maneira... ou então... partirías por "outros caminhos" e que ele em breve iría receber uma carta do teu advogado... e tal.

Se não te quiseres chatear... mandas f*der isso e cagas na çena.

:wink:

Cumps.
phoder não mando...no minimo a suspensão sport tem que meter...ou isso ou umas jantes para compensar a diferença que no eurotax entre uma base e uma sport é de 1550€...obviamente que não chego a tanto...mas que há uma diferença há, e que ele terá que a compensar...
 
Ai se fosse eu... :evil:
Tinha tantos extras para aplicas com esses €€€...
Kit estectico
Repro
Jantezinhas à maneira
Pele
Etc...
 
Podemos sempre juntar ai meia dúzia de gandulos e passar no stand onde compras-te , no stand onde o R.Esteves comprou em Ovar (J.R: Automóveis Importados), ou seja davamos uma voltitapelo país e acertava-mos umas contitas com esses vendedores... :twisted:
 
Pikitos disse:
Ai se fosse eu... :evil:
Tinha tantos extras para aplicas com esses €€€...
Kit estectico
Repro
Jantezinhas à maneira
Pele
Etc...
obviamente não será este (1550€) o valor pedido...Vou tentar sacar as jantes...de preferência 18" e do A8...
 
pessoal se puderem deem ai uma ajuda vejam lá se eu vi isto bem




X0A national sales program Germany
B0A component parts set without country-specific design requirement
C7S forged alloy wheels 6J x 15 ten-hole style, offset 38 (five-hole)
G0C 5-speed manual transmission
H6R tires 195/65 R 15 T
J0L battery 340 A (70 Ah)
M0G 4-cyl. turbo diesel eng. 1.9 L/66 kW TDIwith MVEG 2 base engine is T0W
Q1A standard front seats
1AC anti-lock brake system (ABS)
1GC front shock absorption, basic design 3
2PG steering wheel
1N1 power steering
5RQ outer right rear view mirror: convex
5SL outer left rear view mirror: non-spherical
T0W components for base engine, unit 038.B
4UE airbag f. driver a. front seat passenger
0G4 cable gearshift
8AC radio "beta"
8GL alternator 120A
8RE four loudspeakers (passive)
1KK disc brakes, rear
1LR front disc brakes with integrated adapter
3FA without roof insert (standard roof)
1GJ front shock absorption, basic design 2 (AUDI)


M5S 4-cyl. gasoline engine 2.0 L/101 kW 16V closed-loop cat. converter f. Californiabase engine is T5M
N3L circular-knit cut pile seat covering
8L1 bright rod antenna


e ja agora se purem dar umas dicas do é isto

cumps

ninguem
 
Back
Top