folga no volante A3 8l

bouas...
á cerca d dois meses para cá ao rodar o volante o mesmo começou a roçar e ao mesmo tempo até faz um leve chiar entre ele e a parte onde é preso, na altura não passei grande bilhete mas agora reparei k tbm já tem uma ligeira folga no volante e k faz com k ao curvar por vezes eu sinta um abanar do volante, alguém tem ideia do k possa ser?

tenho a dizer k ao conduzir não faz vibração nem barulho no volante ou na direção(exceto o referido acima)..

aguardo por respostas e s possível breves pk ainda este mês tenho d fazer uma viagem muito longa e tenho medo k este problema possa ser grave e m cause problemas ao conduzir...

obrigado..
 
a folga è no volante ao virar para os lados ou abana para cima e para baixo?
isso pelo que descreveste deve ser uns casquilhos que leva dentro da culuna de direçao . se for isso nao tem problema , mas depois deves reparar ! mas convem ter a certeza!
 
tenho a certeza k a folga é a abanar para cima e para baixo, s abanar pros lados ja nao tem folga. o k será entao? e fica por quanto mais ou menos a reparaçao?
 
se a folga è quando abanas o volante para cima e para baixo normal nao tens problema em andar com o carro. isso è uns casquilhos de plastico que leva dentro da coluna de direçao.se o problema for esse nao fica caro, depende è de quem vai fazer o trabalho, se fores a marca eles aumentao sempre mais um pouco!!! mas podes tambem levar o carro a uma oficina para teres a certeza do problema.
 
Back
Top