Folga no capô

viva, a minha ''cabra'' (A4-B7) é brava e atirou se a uns portoes.

como conclusao levou tudo novo a frente (grelha, para choques, capo, etc etc)

agora o capo fecha, mas fica com uma folga a frente, mais um pouco ate parecia que estava aberto.

como é que aquilo se afina? alguem ja teve esse problema?
 
Boas noites... Não é defeito é feitio!!!!!!!;D;D;D;D;D;D. Tambem achava o mesmo da minha mas afinal começei a reparar nesse pormenor em outras e afinal é mesmo assim... Pele menos em duas que vi, tambem pareçia que tinha o capot aberto.
 
Não tenho a certeza, mas penso que seja isto a que o user se refere... pareçe que tá semi aberto o capot, mas é mesmo assim. è isto?

capturark.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Se este é do teu carro, 1º tens o para-choques do carro descaido do lado fr. esq. ( o para-choques tem afinação para subir e descer ), e a folga do meio do capot, com a grelha é possivel fecha-la e bem.
 
sim, este é o meu capot, mas já estive a ver as folgas pois tambem achava estranho aquela folga e afinal aquilo está mesmo justo... Ma tambem vi um pouco á pressa, vou ver se vejo melhor...
 
Olha eu não estou de acordo com nenhum de vocês, eu tive um acidente a 180km\h e fiquei sem o lado direito do carro e incluido o parachoques. Ficou-me 2500 euros de concerto tudo, e o para-choques teve de ser da concorrencia, e não original, mal eu reparo que entre o capõ e o para-choques ficou uma ligeira folga. portanto se tens essa folga deve ser pk o para choques não é de origem. mas para confirmares isso só desmontando e vendo se é original ou não pela parte de trás
 
O meu parachoques é OEM, sem duvida, mas como disse anteriormente em carrinhas semelhantes apresentavam a mesma folga.
 
Olha eu não estou de acordo com nenhum de vocês, eu tive um acidente a 180km\h e fiquei sem o lado direito do carro e incluido o parachoques. Ficou-me 2500 euros de concerto tudo, e o para-choques teve de ser da concorrencia, e não original, mal eu reparo que entre o capõ e o para-choques ficou uma ligeira folga. portanto se tens essa folga deve ser pk o para choques não é de origem. mas para confirmares isso só desmontando e vendo se é original ou não pela parte de trás

Então se as folgas não estão bem é porque o carro ficou mal arranjado, mas também bater a 180 Km/h não é fácil.
 
bem, antes de mais obg pela atençao dada por todos os que responderam ao topico.

sim é essa folga mesmo, o capo parece que esta aberto, ou quase.

a minha frente é toda de origem, para-choques, grelha, etc, apenas o capo nao é, mas ja medi por outro de origem e é a mesma coisa.

mas que fica aberto fica, a afinaçao sera nos dois suportes de cada lado la atras ao pe do vidro?? ou tem a ver tb com o fecho?
 
Back
Top