Folga nas Costas da Cadeira do condutor

Tenho uma A4 B6 e noto uma folga "exagerada" nas costas do Banco do condutor.
Será que alguém já notou este problema e arranjou maneira de o eliminar?
Agradeço ajuda se possivel.
salvaro
 
folgas nos apoios dos bancos e do encosto-
procurar o sitio da folga e tirar o parafuso,e de seguida aperta~lo com umas anilhas que ha que parecem uma especie de textil duro com borracha.a anilha preenche a folga do desgaste e as peças deixam de ter folga ao exercer força sobre elas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
a minha ja n faz!!!
 
coooolll, fim semana ver se vejo onde é a folga.
inda nao me tinha dfado ao trabalho pois pensei k foxe algo no interior do banco ou algo k nao desse pra resolver assim tao facilmente...!
 
filipemsmp disse:
folgas nos apoios dos bancos e do encosto-
procurar o sitio da folga e tirar o parafuso,e de seguida aperta~lo com umas anilhas que ha que parecem uma especie de textil duro com borracha.a anilha preenche a folga do desgaste e as peças deixam de ter folga ao exercer força sobre elas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
a minha ja n faz!!!

nao podes por aí uma foto dos tais parafusos?
 
Vou aproveitar a sugestão e numa oportunidade breve vou tirar o banco fora e ver qual a atrticulação que gera a folga.
salvaro
 
Deixai de pinar dentro do carro e vão ver que isso deixa de acontecer ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já tive esse problema, além da folga nos bancos e no tempo em que andava de comercial, tb apareci com os apoios do acrilico partidos.

eu bem dizia agarra-te ao cabeço do banco, mas não havia maneira de ela largar o acrilico. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cumps,
Hugo
 
boost disse:
Deixai de pinar dentro do carro e vão ver que isso deixa de acontecer ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já tive esse problema, além da folga nos bancos e no tempo em que andava de comercial, tb apareci com os apoios do acrilico partidos.

eu bem dizia agarra-te ao cabeço do banco, mas não havia maneira de ela largar o acrilico. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cumps,
Hugo

:twisted: :twisted:

MACHO MAN

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Já tive esse problema...não havia maneira de ela largar o acrilico. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Hugo

Pudera...não devia ter mais nada onde agarrar... :roll: :lol: :lol: :lol:
 
Pikitos disse:
Deves tar a falar do travão de mão... :lol: :lol: :lol:

Já lhe chamaram de mta coisa :lol: mas travão de mão é a 1ª vez
.... é parecido, só é mais grosso um bocado... :wink:
 
Back
Top