Fole do cardin

Deixem-me colocar uma pergunta, provavelmente estupida, mas... cá vai:


By seemog

Este fole que vêm na imagem, na minha opinião está bom. Lá dentro é que não sei. Eu ando a ouvir um ruído estranho na direcção, sobretudo nas manobras e com a direcção virada, o que aponta para o cardin.
O que eu queria perguntar, era: se eu tirar este fole para trás, para ver o interior, aquilo a que eu julgo que chamam a rótula, vai-me cair um monte de massa consistente, não vai??? :oops: :?:
 
Então e cardin's da concorrência de boa qualidade. Alguns conselhos?! É que pelo ETKA aquilo novo custa pra cima de 544€ :eek: :eek: :evil:
 
rjbonifacio disse:
544€???????
isso n sera a transmissao completa?

Não.
Part number: 8E0 407 271 S e **272 S (esq e dto). Cada um 544€
E, a não ser que tenha visto mal, não aparece kit de reparação para este. Coisa que eu pensava que existia :'(
 
Se aquilo anda-te a fazer barulho, poderá ser falta de lubrificação.
vai a uma oficina que eles tiram-te o fole e vêm se há ou não massa suficiente.
Lá por fole estar bom, não segnifica que o cardan esteja também. ;)
 
seemog disse:
Então e cardin's da concorrência de boa qualidade. Alguns conselhos?! É que pelo ETKA aquilo novo custa pra cima de 544€ :eek: :eek: :evil:

Amigo, o maximo que gastei foram 100€ e ainda está pronto para as curvas :D
 
seemog disse:
Mas no teu caso, apenas adicionaste mais lubrificante?

Não, troquei tudo porque o fole já estava roto. Assim, foi o cardan, fole, e uma ponteira de direcção que estava a precisar.
Fui a uma casa de peças e mandei montar ;)
 
AUDIMANÍACO disse:
Não, troquei tudo porque o fole já estava roto. Assim, foi o cardan, fole, e uma ponteira de direcção que estava a precisar.
Fui a uma casa de peças e mandei montar ;)
Com material de concorrencia ou origem?
Cumps
 
o que te referes é só a ponteira da transmissão e com 100€ (concorrência) consegues fazer a festa e colocar nos dois lados.
 
Back
Top