FOLE DE UMA DAS PONTEIRAS audi a4 b6 sedan

Boas.

Hoje deparei me que um dos foles de uma das rodas (lado do condutor) estava rota con derrame de oleo nas redondezas...e o carro nao faz qq tipo de ruido ao virar a direccao nem em andamento .


Gostaria de saber si sera so substituir o fole respectivo por novo ...?

Tambem informo que o carro desde sempre faz um barulho (tac tac) ao arranque mas depois em andamento depsaparece mas nem sempre faz o referido (tic tac) que desconheco a origem do som mas segundo a consulta no site tudo indica que seja de uma das ponteiras.....resta agora saber se o fole roto possa estar na origem do acontecimento ....


Gostaria de opiniao dos experts desde site. por favor..


Grato pela atencao
Vinay
 
Tens de mudar o fole.. O tac tac pode ter sido causado por causa do fole entram areias e estraga o cardan. Só deve fazer quando viras para um lado e dá para perceber que lado é...
 
BOAS.

Ja me mudaram o fole nao tive que substituir o cardan (50 euros)...em breve irei por imagens como desmontar e por um fole no B6 ..aqui no forum...


Obrigado a todos.
Vinay
 
boas a todos.


Bem passados uns 5 dias o fole voltou a romper ...segundo o mecanico nao foi comprado na marca mas segue a norma .......mas est ver que os foles da marca branca darao sempre problemas.....por acaso o fole era espanhol....mas seguia a norma resta saber se o fole era defeituoso ou foi mal instalado....mas o mecanico compremeteu se a por otro........

mas relacao ao cardan nao ha sintomas que estar com problemas.....

Gostaria de ter vossa opniao
 
Se faz tac tac tens ai um sintoma de problemas. E o fole não percebo porque não é de origem não deve nenhum escandalo o preço...
 
tac tac penso que nao vem do fole alias nao bem tac tac quando viro ou durante manobras nao faz barulho o tac tac que mencione penso que seja dos amortecedores ..porque e um tac tac difrente nao sei explicar....em relacao ao material o mecanico como sempre teimou em ir comprar porque na marca era 43 euros e ele arranjava por 35 e coisas......mas est ver que tem que ser de marca..........
 
Ele se calhar tem é uma margem de lucro maior é no outro ;)

Sinceramente quando o preço é tão baixo, e a diferença tão pouca mais vale colocar de origem.. Ao menos assim a qualidade mantém-se!
 
Back
Top