Foi abaixo e nunca mais ligou!

Pois é, nao consigo perceber, mesmo achegar a casa aconteceu sem dar qualquer sinal...

Em andamento o motor foii abaixo e nao ligou mais.

O motor de arranque trabalha mas o motor nao pega.
Tem bateria e gasoil.

Nao tem nenhuma luz acesa ou a piscar no quadrante.

O meu palpite é a bomba injectora que deu o berro.

O motor é o que tenho na assinatura.
Alguem me sabe dizer o que poderá ser :?:

Cumprimentos
 
Tenho vag mas nunca o consegui por a trabalhar :lol:

Que fusiveis é que podem ter pifado?
Procuro naquela caixa que tem de lado no tablier?

Tou mesmo ás cegas, nao deu qualquer sinal :S
 
Pode ser mt coisa...Centralina bloqueada...Pode ser o imobilizador....Podes ter metido gasolina em vez de gasoil... :D :D Vê isso melhoras...
 
Joukz_03 disse:
Pode ser mt coisa...Centralina bloqueada...Pode ser o imobilizador....Podes ter metido gasolina em vez de gasoil... :D :D Vê isso melhoras...

O gasoil ja la anda há uns dias, do imobilizador tb nao creio, o carro tava em andamento.

Isso da centralina bloqueada é que é chines para mim...
 
Ok

e que conheço um que tinha lampada de xenon que nao era de origem e bloqueou o quadrante
o sintoma foi o mesmo.

Sendo assim nao sei a caixa e do no tablier do teu lado.
 
Liga o vag com primeiro para veres quais são os erros; atenção ao gasoleo pq um colega meu aconteceu-lhe o mesmo num hdi e depois de tantas experiências chegou-se à conclusão que era gásoleo da bp que estava adulterado
 
Obrigado a todos pelas vossas dicas ;)

pargo_mulato disse:
esse foi o sintoma da minha há uns meses atrás...
deus queira que não tenhas o mesmo problema, porque foi mesmo a bomba injectora que foi parar as couves...
890€ de reparação da bomba na servidiesel, porque usadas custavam 500€ e não havia com a referencia da minha, para um A6 2.5 tdi QUATTRO :oops:

A minha andava com a mania de pegar mal a quente, diziam-me que era da bomba injectora, só lhe dava disto ás vezes.
Tb estou inclinado para esta hipotese, nao tou a vfer mais nada que pudesse avariar assim do nada :S

A tua quando avariou tb foi assim sema aviso, com o carro em andamento?

Cumprimentos
 
CARLOSRIB disse:
Liga o vag com primeiro para veres quais são os erros; atenção ao gasoleo pq um colega meu aconteceu-lhe o mesmo num hdi e depois de tantas experiências chegou-se à conclusão que era gásoleo da bp que estava adulterado

Ultimos 3 depositos de Bp ultimate, andava a tirar a teima se valia apena pôr deste combustivel nos V6, acho que nao compensa :eek:
 
V6 disse:
Ultimos 3 depositos de Bp ultimate, andava a tirar a teima se valia apena pôr deste combustivel nos V6, acho que nao compensa :eek:

O gasoleo da bp que tirei do deposito da carrinha do meu colega nem cheirava a gasoleo como é que ela podia pegar? Ele disse-me que depois de abastecer ainda andou perto de 20 kms, de seguida começou a falhar e acabou por parar.
 
CARLOSRIB disse:
O gasoleo da bp que tirei do deposito da carrinha do meu colega nem cheirava a gasoleo como é que ela podia pegar? Ele disse-me que depois de abastecer ainda andou perto de 20 kms, de seguida começou a falhar e acabou por parar.

Ja atestei ha uma semna mas obrigado pela dica ;)
 
pargo_mulato disse:
a minha ia a subir ali para o areeiro, normalmente, e quando engreno 3ª para continuar a marcha, foi como se tivesse desligado a chave... NUNCA mais pegou. :x

na altura tambem diziam bomba do gasoleo, etc etc etc, mas tinha o destino reservado o pior

bomba injectora :evil:

Tal como a minha, foi em 3º e subir!

Eu acho que a minha bomba tb já tem o destino traçado :(

A tua bomba depois de reparada nunca mais deu problemas?
 
pargo_mulato disse:
deus queira que o gasoleo esteja alterado, porque é mesmo o gasoleo alterado que f.. as bombas.. e se assim for, a BP tem de pagar os estragos

Como haveria de provar isso?

Uma coisa é certa já deve ter entrado muita m3rd@ la para dentro e a gente a pagar como se fosse ouro...
 
Back
Top