Ford Focus TDCi GHiA MK 1.5

Ahahahah realmente dá assim o aspecto de uma "pil* murcha", a ver se metes aquilo mais à macho :lol:
Entao se gostas do cromado é o que interessa ;)
 
Belo brinquedo que tens ai .. O meu primo teve um TDdi e aquilo era um bichinho na estrada.

Mod's nisso ? minha opinião é:
- Lettering off totalmente nessa mala traseira,
- Coilover's no bicho e colar isso um bocado ao chão,
- Trocar essa jante por umas originais mas as de 5 raios, estas: http://www.coisas.com/VENDO-4-JANTE...EUS,name,213593348,auction_id,auction_details, mas sem os centros. peço desculpa por vir um anuncio mas nao consegui encontrar doutra maneira

Cumps
 
Last edited:
Belo brinquedo que tens ai .. O meu primo teve um TDdi e aquilo era um bichinho na estrada.

Mod's nisso ? minha opinião é:
- Lettering off totalmente nessa mala traseira,
- Coilover's no bicho e colar isso um bocado ao chão,
- Trocar essa jante por umas originais mas as de 5 raios, estas: VENDO 4 JANTES 15" FORD FOCUS COM PNEUS - Comprar e Vender na Internet - #213593348, mas sem os centros. peço desculpa por vir um anuncio mas nao consegui encontrar doutra maneira

Cumps

O lettering talvez sim talvez não ahah

Coilovers deve ser a mod que mais quero mas neste momento é me impossivel ! Mas assim que der vai logo !!

Jantes só troco para 17'' :D não tem problema, até fazes propaganda a quem as vende ahah

cumps
 
Bem, hoje foi feita uma limpeza no motor / forro do capo, estava listada para hoje outra mod mas o tempo não ajudou e não foi feita, não lavei o motor com agua por receio, simplesmente lavei o máximo que consegui com APC e depois Hidratei os plásticos etc etc. Siga as fotos.

Ora limpeza do Forro
Antes:
img3388i.jpg

img3411b.jpg

Depois:
img3407k.jpg

img3420nm.jpg

Para um forro com quase 11 Anos Acho que não está mau ahah

Aqui a limpeza do Motor:
Antes:
img3428tm.jpg

Depois:
img3437m.jpg

img3445vv.jpg

img3471f.jpg


Aqui um Panorama Geral:
img3446v.jpg

img3466v.jpg


Não é nada assim de espectacular, mas para o que queria acho que está bastante bom !! :D

Amanha vem mais mods :assobio:

Cumps
 
Ora bem, ontem foi o dia todo dedicado á viatura propriamente dita, com uma grande ajuda de um grande amigo lá conseguimos fazer este resultado que no fim ficou algo tipo B R U T A L !!

Siga as Fotos:

Adaptador para colunas de 16.5m

20130501165924.jpg


Aqui já a coluna nova 8)

20130501180615.jpg


Aqui o processo de corte e custura de insonorização

20130501192009.jpg


E já de noite o resultado final

20130501213809.jpg


Bem, este processo foi demorado e foi feito nas 4 Portas, ficou a faltar a mala, que mais tarde se ira fazer.

Em relação ao resultado estou estupidamente embasbacado, ficou acima das minhas expectativas, as portas não teem 1 tipo de vibração, nem na calçada, NADA e acreditem que tinham muitos ! Estão rijas e bastante justas o que me agrada bastante, até o som a fechar a porta ficou muito bom, o Som, nem é preciso dizer nada está mesmo poderoso !

Mais mods virão !!

Cumps
 
Back
Top