Fiz um test drive numa b7 2.0 tdi e tenho uma duvida urgente!

Boas pessoal

Fui fazer um test drive a uma b7 2.0 tdi 140cv de 2005 e adorei a carrinha posto de conduçao exelente ate anda muito bem para um 2.0de 140 cv interior fenomenal muitos extras etc... So que e agora é que vem a duvida quando paravamos num semaforo , no transito ,em qualquer lugar e ficava ao rolanti ela abanava nao é tremer é abanar mesmo era inconstante mas abanava de 5 em 5 segundos mais ou menos eu olhei varias vezes para o ponteiro das rotaçoes e nao mexia o rolanti tava certo pelo menos de ponteiro alguem sabe a que se deve esse abanar?

Obrigado

Segundo os "Técnico especializados" do concessionario da Audi, dizem que é perfeitamente normal, devido ás altas pressoes que os injectores estão sujeitos.

Estou a vender o "peixe" pelo mesmo preço que o "comprei"....

Isto tudo para dizer que a minha B7 170Cv de vez em quando faz o mesmo, e que já me queixei junto do concessionario AUDI.

Ah, mas não vais notar só isso (penso eu), porque também vais notar o famoso trabalhar á Ford transit :green: :green:

EDITED: Em Setembro vou reclamar novamente... para o histórico! :green: :green:

A4mota disse:
Segundo os "Técnico especializados" do concessionario da Audi, dizem que é perfeitamente normal, devido ás altas pressoes que os injectores estão sujeitos.

Estou a vender o "peixe" pelo mesmo preço que o "comprei"....

Isto tudo para dizer que a minha B7 170Cv de vez em quando faz o mesmo, e que já me queixei junto do concessionario AUDI.

Ah, mas não vais notar só isso (penso eu), porque também vais notar o famoso trabalhar á Ford transit :green: :green:

EDITED: Em Setembro vou reclamar novamente... para o histórico! :green: :green:

Lolol ford transit?????????? a serio????bem mas se eles dizem que é normal...

Audi_A3 disse:
Lolol ford transit?????????? a serio????bem mas se eles dizem que é normal...

"Eles" dizem, mas eu não acho que seja normal.
Por isso é que na primeira semana de Setembro vou leva-la de novo ao concessionario para voltar a registar a queixa.... como te disse, pelo menos para o histórico.

A4mota disse:
"Eles" dizem, mas eu não acho que seja normal.
Por isso é que na primeira semana de Setembro vou leva-la de novo ao concessionario para voltar a registar a queixa.... como te disse, pelo menos para o histórico.

Pois fazes bem, eu antes de a comprar vou leva-la á Audi para ver o que é!

Audi_A3 disse:
o que e o volante do motor? e se e muito caro arranja-lo?
é onde encosta o disco de embraiagem, atraves do qual a força motriz passa do motor para as rodas.

se é caro, sim bastante...mas isso tb depende da tua carteira :green:

PEREIRA disse:
é onde encosta o disco de embraiagem, atraves do qual a força motriz passa do motor para as rodas.

se é caro, sim bastante...mas isso tb depende da tua carteira :green:

estamos a falar de que valor +- ?

Back