Fissura -substituicao de cabeca

johnny disse:
os primeiros motores 2.0 ke sairam deram problemas nas cabecas e egrs... algumas foram trocadas outras nao so as EGRS é ke foram porque saia pelo escape o cheiro a liquido refrigerante mas a reparacao era por conta da SIVA

A minha EGRS já foi substituida,resta saber se me vai sair a lotaria grande(PROBLEMA DA CABEÇA do motor)...
 
xsport disse:
Motor novo? porque razao?

Foi pago pelo stand?


Tenho ouvido falar bastante da cabeça do motor, agora do motor? Nunca ouvi falar de tal coisa mas lá está depende muiito do tratamento que o motor levou anteriormente.
 
fi_gas.VR disse:
Motor novo??? :eek: :eek: :eek: :(
Com quantos mil? :S
O k se passou pá? :roll:
É da idade do meu,tb... :roll:
Com 78 mil!!! levou o motor novo porque entrou agua em 3 cilindros e a quota destes baixou, ou seja empenaram as bielas daí o motor novo 0 Km. tem agora 92 mil e *****
 
boas audistas...
ontem à noite tive a falar deste problema com um amigo meu que trabalhar numa oficina mto prestigiada aqui em aveiro! e como o meu A3 é de 11/04 saquei-lhe todas as informações possiveis! ele aconselhou-me em mudar já a cabeça do motor que fica-me entre 800 e 900 euros antes que haja maiores estragos e que o problema vá para o motor e haja estragos entre os 3000 e 4000 euros!!!! ele perguntou-me se o meu carro ainda não bebia agua, eu disse-lhe k não, foi ai k aconselhou-me vivamente a fazer este arranjo!
 
TVAZ disse:
Com 78 mil!!! levou o motor novo porque entrou agua em 3 cilindros e a quota destes baixou, ou seja empenaram as bielas daí o motor novo 0 Km. tem agora 92 mil e *****
O meu já vai com mais de 45 mil feitos após a cabeça nova,e até agora *****,neste momento tem 90 mil... ;)
 
Purpleen disse:
boas audistas...
ontem à noite tive a falar deste problema com um amigo meu que trabalhar numa oficina mto prestigiada aqui em aveiro! e como o meu A3 é de 11/04 saquei-lhe todas as informações possiveis! ele aconselhou-me em mudar já a cabeça do motor que fica-me entre 800 e 900 euros antes que haja maiores estragos e que o problema vá para o motor e haja estragos entre os 3000 e 4000 euros!!!! ele perguntou-me se o meu carro ainda não bebia agua, eu disse-lhe k não, foi ai k aconselhou-me vivamente a fazer este arranjo!
Se calhar bem penssado até tens razão,mas não te esqueças k á aqui alguns users com este motor oriundo da mesma série problemática(ano) k o meu,e ainda não tiveram problema na cabeça,e alguns deles já contam com bastantes km.... :roll:
Por isso eu acho k é uma questão de sorte,e tambem o tratamento k se dá ás coisas....
 
fi_gas.VR .... a tua ultima frase foi bem dito... depende do tratamento k se faz as coisas!
só uma pergunta, normalmente como é a tua condução? agressiva? pergunto-te isto pois o teu carro já pAssou pela dor de cabeça!

abraço
 
Purpleen disse:
fi_gas.VR .... a tua ultima frase foi bem dito... depende do tratamento k se faz as coisas!
só uma pergunta, normalmente como é a tua condução? agressiva? pergunto-te isto pois o teu carro já pAssou pela dor de cabeça!

abraço
O meu carro antes de ter a "dor de cabeça",tinha-o mexido(repro190cv+admissão de ar),e nessa altura dava-lhe pancada em auto-estrada k não era brinquedo.... :twisted: :S
Depois cerca de uns 15mil após a repro ele começou a pegar mal em frio,ai levei-o á audi e eles andaram em tentativas (mais de um mês com pedido de ajuda para a alemanha)até darem com o problema(colaça)....
Resultado:ficou bom,mas sem a repro.... :evil: :evil:
Já lá vão uns 45mil após a reparação,e tudo bem até agora,excepto a put@ da EGR k se lembrou de começar a babar... :xvai ter de levar uma nova...
Trando estes problemas todos,adoro o meu carro,e isso é o k importa.... :twisted: :twisted: :D
cump...
 
boas, pelo que estou a ler aqui ou tiveram azar com os carros ou não sei..a minha b6 foi importada por mim, de 2003 e ja vai com 160000km sempre a rolar, não gasta agua nem oleo.
agora para os interessados eu tenho um amigo que vende cabeças novas/reparadas/usadas, bem como motores usados ou reconstruidos por preços muito competitivos, atrevo-me a dizer que arranjo um motor completo para o A3 por menos do que pedem pela cabeça.. e isto claro está com garantia de 2 anos.
entrega-se este material em qualquer parte do pais.
quem quiser mande PM ou mail, bet.zelo@gmail.com.
espero ter ajudado!
 
zelo disse:
boas, pelo que estou a ler aqui ou tiveram azar com os carros ou não sei..a minha b6 foi importada por mim, de 2003 e ja vai com 160000km sempre a rolar, não gasta agua nem oleo.
Pois é amigo,mas caso não saibas o meu carro pertence a uma "série problemática"... :Sse pesquisares aqui um bocado no fórum iras compreender... :roll:
Atençao k o meu nunca gastou água,e oleo só consome +/- 0,5l por cada 15mil,o k não é nada... :roll:
cump...
 
o meu está de origem... ando normalmente, nada de arranques a frio, nada de puxar durante muito tempo, acho k tenho uma condução normal!
eu adoro audi... até hoje nada a dizer, mas com a condução k tenho e se o carro der problemas.... nunca mais!
estou a ser um bocado extremista mas compra-se, gasta-se bom dinheiro e dá problemas... não há perdão!

abraço!
 
boas pessoal! finalmente tenho o carro passado duas semanas..e apos testes no autodromo no estoril..os mecanicos dizem q esta a bombar!!

vamos ver..vou la dps de 2000 km ,..mas de facto nao estou muito confiante..vamos dar o beneficio da duvida..e' q esta semana andei com com um seat altea novinho em folha ..e granda.. **rda

nao e'publicidade a' audi mas ha diferencas..

para ja o servico tem estado 'a altura ..mas se nao estiver ..ca´ estarei

abracos

ps.os testes foram na A5 :D
 
chinesbranco disse:
boas pessoal! finalmente tenho o carro passado duas semanas..e apos testes no autodromo no estoril..os mecanicos dizem q esta a bombar!!

vamos ver..vou la dps de 2000 km ,..mas de facto nao estou muito confiante..vamos dar o beneficio da duvida..e' q esta semana andei com com um seat altea novinho em folha ..e granda.. **rda

nao e'publicidade a' audi mas ha diferencas..

para ja o servico tem estado 'a altura ..mas se nao estiver ..ca´ estarei

abracos

ps.os testes foram na A5 :D BOAS,o meu é de 2003 levou cabeça aos 112 mil já está com quase 120 mil com a cabeça nova até ver ainda não deu problemas,tambem foi compartcicipado pela audi,paguei 700 e tal euros,já estou a ver que o preço é comforme lhes dá.
Boa sorte.cumps ao forum.
 
Back
Top