FIS

Boas pessoal ,

Queria perguntar aos intendidos, o que é necessario fazer para colocar o sistema de navegação da Audi ( penso que é o FIS) na maquina .

São necessarias peças? , activação Vag-com? ambas? etc..... ( TT /2001 )


Tks
 
cabos , rns e vag com ...........
e podes precisar de alterar a consola tambem ...
acho eu que é mais ou menos isso
 
Artur,

Não tenho a certeza mas penso que aparece tudo no quadrante, pelo menos no livro do carro o sistema FIS aparece no quadrante e comandado pela manete do CB, isto é um TT, por isso Rns Népia :D

Isto não é uma A4 linda, que têm fotos na torre de belém
 
atão já não tá cá quem falou ......
percebi que querias por um rns no tt


ps - thanks pelo comentario pequenino ;) :p :p :p
 
pois...
acho que esiste um tipode GPS nos Audi´s, que pode só dar a indicações no quadrante...

No entanto á capaz de te ficar mais em conta instalares um RNS-e, em que terás também as indicaç~eos no quadrante, e muito mais funcionalidades... :D
 
NunoQuik disse:
pois...
acho que esiste um tipode GPS nos Audi´s, que pode só dar a indicações no quadrante...

No entanto á capaz de te ficar mais em conta instalares um RNS-e, em que terás também as indicaç~eos no quadrante, e muito mais funcionalidades... :D

Só há um problema...... não posso instalar um rns num TT :D

Se forem a ver,o quadrante é o mesmo pois penso que não existe outro para o TT, o CB para controlar também, será que é necessario muito mais coisas.
 
Precisas da caixa com o leitor de navegação, tipo caixa de cds (que por acaso até tenho uma), precisas da cabalagens para a ligação ao quadrante, precisas da antena do gps, precisas dos botãozinhos de navegação que na A4 se encontram junto ao travão de mão...e acho que precisas de perder muito tempo de volta disso e por conseguinte ganhares muitos cabelos brancos :roll:
 
rmatos disse:
Precisas da caixa com o leitor de navegação, tipo caixa de cds (que por acaso até tenho uma), precisas da cabalagens para a ligação ao quadrante, precisas da antena do gps, precisas dos botãozinhos de navegação que na A4 se encontram junto ao travão de mão...e acho que precisas de perder muito tempo de volta disso e por conseguinte ganhares muitos cabelos brancos :roll:

nem mais :D
 
Cx de cd´s tenho, em relação as cabalagens não se, os botões de navegação no TT penso que é a manete do CB, antena claro que era necessario colocar e cabelos brancos já tenho muitos :D :D

Não sei estou a ficar desmotivado para tal :roll:i
 
meu amigo, querer é poder :twisted: :twisted:

dá um passeio no navplus.com e pode ser que encontres algum pdf ou coisa parecida :roll:
 
Back
Top