Fiquei sem piscas!!!!

rmatos disse:
Audi_A3 disse:
rmatos disse:
Ui....se hoje fosse sexta-feira :twisted:


******* é com cada comentario!!!!!!

Obrigado aos restantes vou ver se é um rele

Ja agora onde ficam as reles? :roll:



Um abraço

Amigo, contigo não brinco mais....se te ofendi peço desculpa


oohhhh.........tenham calma!
RELAX....
ele percebeu mal essa cena tua rmatos.
tipo, sexat feira, se fosse pois a sexta ta estipulada pas caralhadas pelo k sei :D e a tua frase havia la uma partezinha k se podia pegar pra palhacada....so k nao é sexta....dai o rmatos dizer..." se fosse sexta..."

FOI SÓ ISSO :D :D :D tudo numa boa...tem de ser!!!
 
eu penso k no caso desse rele é no sitio, ou seja, por tras de onde se liga os 4 piscas, plo menos disseram-me k sim no caso do meu carro.
mas ve no manual ou assim, ou entao procura algo queimado tipo fusiveis.se nao estiver nenhum( k é o meu caso) deve ser o tal k esta agarrdo ao botao dos 4 piscas....!
eu é k nao sei como se desmonta esse botao no meu carro senao ja tinha visto isso.pode ser k no teu seja facil...ve la!
 
Boas a todos!!!
esse problema é o rele k esta por de tras do botao dos 4 piscas, ixo aconteceu-m tb a mim na semana passada e levei o meu argolas á oficina pk inda ta na garantia e ele trocou o rele e esta novo...
ptt abraços
 
Relé sem dúvida!!!

Sacar o relé: saca o rádio fora, desaperta os 2 parafusos que seguram a consola central, puxa a mesma um bocado para baixo de forma a desencaixar do tablier, saca o relé e confirma bem a referência do que está marado, pois os relés dos A3 8L antes do restyle são diferentes dos pós-restyle, os conectores NÃo são iguais!!!
 
e como se tira o relé do audi TT...alguem sabe??
ja andei a ver mas tenho medo de fazer algo e partir alguma coisa...!
abraco
 
Obrigado pessoal mas o rele dos 4 piscas tambem tem a ver com os piscas do lado esquerdo do volante?Desculpem a minha ignorancia! :wink:



Um abraço a todos
 
é assim. nos B5, é o botão dos 4 piscas que faz o automático dos piscas. uma vez esse botao estar avariado, não tens piscas. para tirar é utilizar uma navalha para desencaixar umas patilhas que tem em baixo e em cima
 
Caro amigo Audi_A3, o relé sobre o qual te estamos a falar é o relé principal dos piscas, o que quer dizer que este estando nas couves, não "piscas" para lado nenhum...Então ao substituires ou não estando tu à vontade para o fazer, mandando substituir, os piscas voltam ao normal...
Sem este relé a 100% terás esses "sintomas" até deixarem de emitir qualquer sinal...
 
Pessoal digam-me o que é o rele!!!!!
Tenho aqui uma foto do botao dos 4 piscas que acabei de tirar mas nao consigo perceber o que é um rele! :oops: :cry:








 
Ok

Essa peça que aí tens é a origem do teu problema, substitui a dita cuja e voltas a ter os piscas a funcionar correctamente.

Abraço,

CSá
 
essa peca no tt por exemplo é possivel separa-la a metade, nesse teu caso nesa peca nao é, o relé esta dentro disso, é tipo um fusivel mas quadradro( +/- ).

mas em ambos os casos é simples, tem de se substituir essa peca toda.
cmpts
 
Back
Top