Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer venda

Gostava de saber o porque de ficar com a minha conta suspensa ate ao dia 23 deste mês, alegadamente por vendas, o que nunca o fiz,
as minhas desculpas ao fórum Audipt, mas não sei se será este o local para dizer da minha
indignação pelo sucedido.

valongo50
 
Re: Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer ven

a decisão foi minha e passo a explicar embora não o tenha que fazer.

post a dia 25 do 8:

"Boas , Pessoal, parece-me que este preço não foi o melhor, pois arranjo por menos€€€€€€"

portanto venda de serviços e proibido segundo as regras.

post apagado.

post no dia 16 do 9 no mesmo topic depois do anterior ter sido apagado:

"Amigos, não m parece que fosse um trabalho barato, pois já fiz o mesmo, por muito menos , aqui no PORTO"

portanto venda de serviços outra vez, no mesmo topic. ban temporário.

para um membro registado em maio deste ano e com 11 posts, deveria ter mais atenção às regras.

caso encerrado.
 
Re: Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer ven

ó nmb tens muito ban para dar e "vender" então...
 
Re: Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer ven

Vai da interpretação. Em vez de "arranjo" isto é aquilo mais barato, pressupõe que a própria pessoa vende ou faz, ou tem alguém que o faça com interesse (ou não), deveria ser eu já fiz o mesmo por menos num mecânico ou casa (sem referir nomes)
 
Re: Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer ven

já estava à espera desta mas tudo bem ;)

não era mto dificil tb... é fácil de perceber ;) com tantos reports de "ofertas" para não falar de venda á descarada e nem um "ban temporário" como lhe chamas...

Acho que se um membro como dizes "com registo de Maio deste ano e com 11 posts devia ter mais atenção ás regras" que se dirá dos que já fazem parte da mobilia da casa...

Mas é como dizes ... e bem... "mas tudo bem ;)"
 
Re: Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer ven

Não estou a pedir desculpas, nem peço
pois a minha intenção foi, única e simplesmente ajudar a um membro desta comunidade, visto ser d interesse geral.
 
Re: Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer ven

E ninguém pode contestar isso.
Apenas o português é traiçoeiro.
Só tens agora de selecionar mais as tuas palavras por uns tempos até que te conheçam melhor e saibam das tuas intenções aqui. Quase todos passamos por episódios caricatos, mas depois passa.
 
Re: Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer ven

Não estou a pedir desculpas, nem peço
pois a minha intenção foi, única e simplesmente ajudar a um membro desta comunidade, visto ser d interesse geral.

"faço por menos" e "arranjo por menos" desculpa mas o interesse principal é teu...

- - - - - - - - - -

não era mto dificil tb... é fácil de perceber ;) com tantos reports de "ofertas" para não falar de venda á descarada e nem um "ban temporário" como lhe chamas...

Acho que se um membro como dizes "com registo de Maio deste ano e com 11 posts devia ter mais atenção ás regras" que se dirá dos que já fazem parte da mobilia da casa...

Mas é como dizes ... e bem... "mas tudo bem ;)"

mais do mesmo... enfim... mas tudo bem :)
 
Re: Fiquei com a conta suspensa,alegadamente por vendas, Sem nunca fazer qualquer ven

É mesmo, mais do mesmo!!!

Nem sei para que te deste ao trabalho de responder mais acima, ainda por cima admitindo "já estares á espera"... Ou será que agora tb aderiste ao modo picão?

É que até parece que estou a dizer uma grande mentira mas ok...

É como dizes "mas está tudo bem"... Ao fim destes anos todos já vou sabendo o que esperar da tua postura... E tu igualmente da minha... As damas doridas que se entretenham...
 
Back
Top