Fiquei com a bateria descarregada

Boas pessoal como estão escutem no meu argolas agora que ja fui comprar uma bateria nova sera que posso tirar os bornes da bateria antiga ou seja tento dizer desligar os cabos do carro que estão ligados a bateria velha não vai danificar nada CB ou algo assim. Obrigado BARBUDOS HEHEHEHEHE :lol: :lol: :lol: :wink:
 
em principio nao, so vais ter o trabalho k todos tem kdo a bateria vai abaixo : acertar as horas e meter o codigo no radio 8)
 
Sim barbudo hehehehe people pois isso tenho de ter o trabalho de acretar so horas e a data mas enfim o argolas mereçe heheheh :evil: :evil: :evil: agora o codigo do radio acho que alemão nao me deu mas tenho de ver bem isso contudo obrigado minha gente. Sim chamei te BARBUDO hehehehehe . :roll: :roll:
 
mariaema disse:
Sim barbudo hehehehe people pois isso tenho de ter o trabalho de acretar so horas e a data mas enfim o argolas mereçe heheheh :evil: :evil: :evil: agora o codigo do radio acho que alemão nao me deu mas tenho de ver bem isso contudo obrigado minha gente. Sim chamei te BARBUDO hehehehehe . :roll: :roll:

Também me aconteceu o mesmo, descarregou a bateria...

Isso do código do rádio depende, no meu caso o rádio esta codificado ao carro por isso não há problema, experimenta logo vês.

Depois tens de programar os Vidros Electricos pois quando fica sem bateria perde o automático. Basta carregando até ao 2ºclick, baixar por completo e segurar 2 segundos, repetir o procedimento para cima e mais uma vez para baixo, a partir dai o automático dos vidros fica a funcionar.

Também é normal a luz do ESP ficar ligada por um tempo (5min), vai dar uma volta com o carro e a luz desliga...

Já agora que modelo tens?
Quanto tempo tinha a bateria?

Cumprimentos!
 
Ola desde já muito obrigado pela tua ajuda, irei fazer tal e qual como me disseste obrigado mesmo. O meu e um A3 2.0 de 2004 e a bateria suponho que era a de origem que veio de fabrica, pois não sei dizer ao certo o carro veio da Alemanha. :? :? obrigado.
 
mariaema disse:
Ola desde já muito obrigado pela tua ajuda, irei fazer tal e qual como me disseste obrigado mesmo. O meu e um A3 2.0 de 2004 e a bateria suponho que era a de origem que veio de fabrica, pois não sei dizer ao certo o carro veio da Alemanha. :? :? obrigado.

De nada, fico contente em poder ajudar...

O meu tambem é um A3 2.0 de 2004, e também fiquei com a bateria descarregada 2x, depois é só fazer ligação a outro carro e ele pega logo...
Mas tenho de mudar a bateria, assim que possível... Basta o carro ficar parado 2 dias para a bateria descarregar (deve estar mesmo a dar as ultimas), ainda não mudei porque o carro anda todos os dias...

Será que estes carros "comem" assim tanta bateria??? Uma bateria durar só 3 anos, será normal??? :?

O meu Corsa 1.7DTI foi vendido com 6 anos tinha a bateria de origem e o indicador de bateria estava no verde...

Pena as nossas baterias não terem indicador integrado...

Olha depois informa quanto a preços das baterias! OK?

Obrigado,
 
Sim e estranho o carro tb ficou parado alguns dias ficou logo sem bateria, não sei se é normal pois tb tive um corsa 1.0 que a betria me durou quase 5anos sempre a pegar bem e a rolar na desportiva. A bat. já consultei os precos todos e onde encontrei mais barata e penso que é uma boa opção foi no continente uma Tudor com a mesma Amp. por 85€ nova "claro" vi em x sitios e pedian me por baterias com marcas maradas 100€, 90€, inclusive até vi na audi e... nem chegar perto e a marca até penso que era "linha branca" daquelas que dura 2anos. :evil: :evil: :evil: :shock: . Obrigado a todo o pessoal.
 
Back
Top