Fiquei com a bateria descarregada

M

mariaema

Guest
Ola pessoal o meu argolsa ficou mais ou menos 1mes sem rodar e agora para meu espanto quando fui dar a chave nada, a bateria penso que ja não estava muito boa, agora tenho de comprar uma a min ha questão é a seguinte qual a amp. que devo comprar. obrigado pessoal :p 8) 8) 8)
 
:lol: :lol: Papy sabia que ias ter suadades minhas hahahahah. Obrigado STRONNIC pela ajuda :p . No sabado estive a exprimentar um A3 170 com mudancas penso que sao essas stronnic bem... sem duvida são espectaculares nem se sente a passagem de caixa lindo.
 
Bem bem nada de guerra é para todos prontes.... nao quero boxe aqui so Love hehehehhe :evil: :evil: :evil: :evil: Granda malucos. Mas é verade pessoal esse sistema do stronnic e super nunca pensei agora a diferenca dos 170cv para os 140cv não se nota muito só se nota tipo no arranque penso eu ?? Eu nao notei muito. :!: :!: :!: :shock:
 
Isso não te sei dizer porque o carro era do stan e o vendedor não me deixou passar dos 120 + - mas ele disse me que o carro gstava +- 7Lts , 7.5 em cidade e que a velocidade max era na volta dos 230km/h.
 
Back
Top