Fio save para rns-d

Boas, alguem me pode ajudar, tenho um rns-d, mas para por o codigo do radio eu presiso de ligar o fio save, o que queria saber é se posso fazer o chante com o 12 volts ou tenho que fazer chante com outro fio qualquer, para não queimar aquilo tudo.
Obrigado
 
Há dias estive a fazer essa mesma operação para por um RNS-D a funcionar num 8L. Basta fazeres um chant dos teus 12V constantes (pin7) ao safe (pin5).
 
Estou com o mesmo problema num rns-mfd1. Não me aceita o código e noutro carro aceita.
Alguem podera ajudar-me?

Obrigado
 
Há dias estive a fazer essa mesma operação para por um RNS-D a funcionar num 8L. Basta fazeres um chant dos teus 12V constantes (pin7) ao safe (pin5).

X2! Faz fiz essa "operação" uma dezena de vezes!... ;)

Cheguei a vender e instalar praí uns 10 aparelhos desses! :D
 
X2! Faz fiz essa "operação" uma dezena de vezes!... ;)

Cheguei a vender e instalar praí uns 10 aparelhos desses! :D
Bem, então é só fazer isto e depois o rádio já vai aceitar o código certo?
Estou ansioso para ver aquilo a bulir. :lol:
 
Vê a resposta #5!

Vais ficar ansioso nesse dia e 1 dia depois "arrependido" de investir num aparelho sem tecnologia..... :D
Viva,
Bem, o rádio já está a bulir e até agora estou muito agradado com o visual que ele dá ao interior da carrinha, já que também levei isso mt em consideração. Quanto à qualidade de som, o Alana MP3 que tinha parecia-me um pouco superior, mas não é nada de especial. O que eu agora queria fazer era investir num xcarlink, penso que é assim que se chama, e já agora aceitam-se sugestões. Tenho também uma dúvida, será que alguém me sabe dizer se é possível por a funcionar os botões do volante do lado direito, visto que só funcionam os 4 do lado oposto.
Saudosos cumprimentos.
 
Viva,
Bem, o rádio já está a bulir e até agora estou muito agradado com o visual que ele dá ao interior da carrinha, já que também levei isso mt em consideração. Quanto à qualidade de som, o Alana MP3 que tinha parecia-me um pouco superior, mas não é nada de especial. O que eu agora queria fazer era investir num xcarlink, penso que é assim que se chama, e já agora aceitam-se sugestões. Tenho também uma dúvida, será que alguém me sabe dizer se é possível por a funcionar os botões do volante do lado direito, visto que só funcionam os 4 do lado oposto.
Saudosos cumprimentos.

tens de ver a configuração do modulo 16 via VAG-COM... mas esse volante é mais recente que o MFD.

o MFD é audi ou VW? se for Audi so tem saidas na frente... dai a qualidade ser inferior.
 
tens de ver a configuração do modulo 16 via VAG-COM... mas esse volante é mais recente que o MFD.

o MFD é audi ou VW? se for Audi so tem saidas na frente... dai a qualidade ser inferior.
Viva. O rádio é mesmo da Seat. Tenho de ver então, isso com a vag porque dava jeito que funcionassem todos os botões.
Abraço
 
Viva. O rádio é mesmo da Seat. Tenho de ver então, isso com a vag porque dava jeito que funcionassem todos os botões.
Abraço

se é da SEAT tem 4 saidas, o som é manhoso dele mesmo :D

o volante é muito recente a meu ver, mas no canal 16 no coding tenta ver as diversas opções do steering wheel 3 spoke, 4 spoke... tenta..
 
se é da SEAT tem 4 saidas, o som é manhoso dele mesmo :D

o volante é muito recente a meu ver, mas no canal 16 no coding tenta ver as diversas opções do steering wheel 3 spoke, 4 spoke... tenta..
Viva Rui!
Vou tentar ligar a Vag para ver então se consigo alguma coisa. Muito obrigado, eu depois digo alguma coisa.

Grande abraço.
 
Back
Top