fio pendurado na frente?!

Alguém me sabe dizer o que está pendurado?

eHT9iu.jpg

é um audi a3 de 02
 
E fica como? de lado ou virade de frente? o encaixe é um buraco na grelha?
Ninguém consegue tirar uma foto?

- - - - - - - - - -

É um buraco na grelha.
Foto para o proximo que precisar e obrigado a todos pela ajuda e paciência.

Kqzda1.jpg
 
não amigo.... a3 8L é sempre no mesmo sitio... seja pre ou pos restyling o sitio é o mesmo.. diferença é que no pos restyling a grelha é removível enquanto o pre é fixa no spoiler inferior para choques
 
não amigo.... a3 8L é sempre no mesmo sitio... seja pre ou pos restyling o sitio é o mesmo.. diferença é que no pos restyling a grelha é removível enquanto o pre é fixa no spoiler inferior para choques

Eu tenho um puro restyling e o meu vem no spoiler inferior de origem pois na grelha não tinha a parte de fixação ;)
 
eu tenho um puro restyling e não tinha faróis de nevoeiro de origem, e na grelha esquerda tal e qual como se tivesse farol de nevoeiro, estava la o sensor.... não é no spoiler.... se tinhas no spoiler então foi la colocado por alguma razão...

ai esta com FN:

8L0807489C3FZ-2.JPG


sem FN:

8L0807489B3FZ-2.JPG
 
A minha grelha do lado esquerdo nao trazia suporte nem sitio para o sensor ou seja vinha no spoiler...os restyling sairam a 15/09/2000 e o meu é de 19/09/2000 ainda existem algumas diferenças ;)
 
não existem meios termos.... e tanto o pre como o pos é colocado no mesmo sitio.... como referi, os pre não tem as grelhas removíveis, mas fica no mesmo sitio.... os pos tem grelhas removíveis e estão na grelha.... portanto, se o teu tinha grelhas removíveis, sim é um Restyling puro... e tinha o sensor no sitio original que é na própria grelha... se tivesses um spoilier sem grelhas removíveis é um Pré... contudo, pela minha experiencia, quando monto computador de bordo nos pre, que não tem indicação de temp. exterior nem climatronic, tenho de meter o sensor também e encaixa no tal sitio que referi, no spoiler no mesmo sitio como se de grelhas removíveis se tratasse... tem la o buraco certo...

não vou discutir mais, temos visões diferentes, respeito a tua opinião como tu respeitas a minha, estamos a contribuir para solucionar a questão do user e julgo que já deve estar mais que elucidado....
 
Back
Top