Financiamento do Novo Audi.

Boas Malta.

Sento Futuro Dono De um Audi, Ja fica decidido ao qual carro comprar, agora vem parte com mais chetiçe :lol:
Gostava de Saber qual seria melhor forma de finaciar o veiculo, vou dar uma entrada 6000euros.
O carro encontra-se assim :The Audi Configurator - Introdução

Abraços.
 
Last edited:
o melhor sera mesmo no teu banco pois as financeiras levam os juros mais altos e se o carro for novo as vezes a marca faz creditos com juros mais baixos que o proprio banco
 
o melhor sera mesmo no teu banco pois as financeiras levam os juros mais altos e se o carro for novo as vezes a marca faz creditos com juros mais baixos que o proprio banco
Boas obrigado,
Sabe me dizer alem do Juro o que eles Cobrem Mais? TAEG que isso? tem a ver com o Juro?
abraço
 
sim tem nao sou muito entendido nisso mas axo que é uma taxa de referencia mas é como te digo eskece as financeiras e pedes uma simulaçao de um credito auto ou ate pessoal no teu banco e pede outra no stande um vais comprar e comparas quem fizer mais barato é que é amigo

- - - - - - - - - -

tens de ter em atençao nao faças com valor risidual leasing pois no final teras de pagar o que for acordado entre as duas partes
 
Yh acho que é melhor pedir uma simulaçao dos 2 lados ou ate varios bancos, tambem não tenho a pressa de o comprar.
O anterior carro que tenho é de comerciar, que era pago todos meses com um valor fixo + seguro que é carrisima quase 700 euros por ano..
Agora cria exprimentar outras Formas de Financiar o Carro.

cumps
 
O ideal é pedires no teu banco uma simulação e comparares com outros bancos e só depois pedires informações na marca pois, por vezes eles querem igualar a melhor oferta ou até oferecer uma taxa de juro mais baixo. Deve se é ter sempre cuidado com as taxas fixas e possíveis subidas ao longo do pagamento do crédito.
 
obrigado a todos ja tenho mais ou menos a ideia, basta correr um lado para outro a pedir simulaçoes XD

abraços a todos.
 
Yh acho que é melhor pedir uma simulaçao dos 2 lados ou ate varios bancos, tambem não tenho a pressa de o comprar.
O anterior carro que tenho é de comerciar, que era pago todos meses com um valor fixo + seguro que é carrisima quase 700 euros por ano..
Agora cria exprimentar outras Formas de Financiar o Carro.

cumps

Mas atenção que carros a pagar a credito convem ter seguro contra todos os riscos .
 
Boas obrigado,
Sabe me dizer alem do Juro o que eles Cobrem Mais? TAEG que isso? tem a ver com o Juro?
abraço


TAEG -Taxa Anual de Encargos Globais, na qual estão englobados diversos tipos de juro. Acaba por isso sendo o valor de taxa mais importante para efeitos de comparação entre créditos das mais variadas instituições! ;)

E sim, quando nova a viatura, é obrigatório nestes casos de financiamento a subscrição de um seguro de danos próprios, vulgo contra todos os riscos! :roll:

Chatice só é quando não somos ricos a ponto de não ter que fazer contas, e apenas escolher o que queremos comprar e quando... :D
 
Last edited:
Boas.

Vou dar mais um contributo. Procura saber os valores de financiamento, por esta ordem:

1 º - Financiadora da Marca ( que tenha o mesmo nome da marca ou semelhante, que pertence mesmo ao grupo) Juros + baixos, à partida.
2º - Junto do banco, ou bancos com que trabalhas, bem como ver se os seguros que tens, estão ligados a esses bancos. Aqui sempre dá para jogar um bocado mais com eles. Se tiveres lá o ordenado domiciliado, pode ser uma benece.
3º - Financiadores ou Locadoras. Juros bastante altos. É para esquecer.
4º - As financeiras que aparecem na televisão ("realizes o seu sonho, quiçá, pesadelo). Epá, nem vale a pena falar.

Depois olha para as TAEG. Às vezes quando topam que uma pessoa não está bem por dentro do assunto, enfiam o barrete com uma TAN, que é o valor da TAEG, mas em valor nominal. A TAN é mais baixa que a , daí eles dizerem que a taxa é só de, mas depois pagas mais.

Vê bem qual o prazo em que queres amortizar, e certifica-te de algo importante: pergunta de sofres penalizações por reembolsos antecipados. Isto é, imagina que tens uns dinheiros a mais, e queres abater ao valor da dívida, mas que a prestação baixe, ou fiques a pagar menos prestações. Alguns cobram juros disso. Outro aspecto, são as comissões de estudo. É sempre a esfolar. Depois tens comissões de contrato, e a história do imposto de selo. Imagina que queres pagar o carro em dinheiro vivo. Só de fazeres o levantamento ao balcão, levam-te um bom dinheiro.

Depois tens os seguros caso fiques sem emprego, e o seguro do próprio automóvel.

Conclusão: é sempre a torrar. Um carro é um investimento em que se tem dever tudo muito bem, se não, aproveitam-se de nós e da nossa ingenuidade.

Abraço
 
Conclusão: é sempre a torrar. Um carro é um investimento em que se tem dever tudo muito bem, se não, aproveitam-se de nós e da nossa ingenuidade.

Abraço

Boas amigo, está muito bem explicado, so mais uma coisa, quando ao TAEG e TAN São coisas juntos que temos de pagar? ou Basta pagar Valor Mensal + TAEG?

Abraço.
 
A TAEG e a TAN são a mesma coisa, mas a TAEG é a taxa real que vais pagar. A chamada "taxa de juro efectiva". A TAN é a mesma taxa, mas com valor nominal. Mas para simplificar, o mais importante é mesmo a TAEG. Pergunta sempre qual é a TAEG. Batalha nisto. Quanto mais baixa, melhor. Actualmente, para o crédito automóvel, deve rondar entre os 14 e 16%, isto na banca, para um crédito auto. Tu vais ter o valor de prestação a pagar + a taxa de juro. Irás ter também todos os meses, se não estou em erro, o imposto de selo, que deve rondar 2 ou 3 euros, dependendo do montante que pagares por prestação.
Abraço
 
A TAEG e a TAN são a mesma coisa, mas a TAEG é a taxa real que vais pagar. A chamada "taxa de juro efectiva". A TAN é a mesma taxa, mas com valor nominal. Mas para simplificar, o mais importante é mesmo a TAEG. Pergunta sempre qual é a TAEG. Batalha nisto. Quanto mais baixa, melhor. Actualmente, para o crédito automóvel, deve rondar entre os 14 e 16%, isto na banca, para um crédito auto. Tu vais ter o valor de prestação a pagar + a taxa de juro. Irás ter também todos os meses, se não estou em erro, o imposto de selo, que deve rondar 2 ou 3 euros, dependendo do montante que pagares por prestação.
Abraço
Obrigado amigo, estou bem esclarecido.

Mais uma vez Agrecimentos ao todos, em breve A maquina em casa se não correr nenhuma azar hehe.
abraços
 
Back
Top