Finalmente um sonho realizado

Caros Argolas ...
Acreditem que quem tem um/uma Audi vejo-os como que parecidos comigo, sei que ainda sou um chamado "newbie" neste forum e tenho gasto algum tempo lendo os vosso posts dou por mim a falar sozinho hehehe e a maria a chamar-me par jantar :D

Finalmente consegui passados alguns anos a concretizar um sonho, que me levou por várias vezes a pensar em atirar a toalha ao chão, mas sempre com o pensamento que o iria concretizar, as burocracias não são fáceis ...

Pensem que por vezes podemos concretizar akele sonho que idealizamos ... mas claro que tem que haver força de vontade e não desistir.
No dia 24 de Dezembro consegui finalmente acordar com vista para as ovelhas... consegui finalmente dormir akele sono tão esperado ...


Desde já vos convido embora não conhecendo ninguém pessoalmente a agarrarem nas vossas marias e venham dar um giro pela zona do Oeste, isto porque ?! perguntam vocês ?!

Porque gostamos de receber os amigos em nossa casa :lol:

Pra BUBERMOS uns copos ... à saúde

Ficam aki algumas fotos deste longo e tão esperado "projecto"

Abraços 4 all

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php
 
Upss ...
E pá não consigo colocar as fotos !?
Fiz a cena como manda a lei, segundo o cookbook do boost mas népias
Alguem me pode ajudar ?
 
Aenima disse:
Caros Argolas ...
Acreditem que quem tem um/uma Audi vejo-os como que parecidos comigo, sei que ainda sou um chamado "newbie" neste forum e tenho gasto algum tempo lendo os vosso posts dou por mim a falar sozinho hehehe e a maria a chamar-me par jantar :D

Finalmente consegui passados alguns anos a concretizar um sonho, que me levou por várias vezes a pensar em atirar a toalha ao chão, mas sempre com o pensamento que o iria concretizar, as burocracias não são fáceis ...

Pensem que por vezes podemos concretizar akele sonho que idealizamos ... mas claro que tem que haver força de vontade e não desistir.
No dia 24 de Dezembro consegui finalmente acordar com vista para as ovelhas... consegui finalmente dormir akele sono tão esperado ...


Desde já vos convido embora não conhecendo ninguém pessoalmente a agarrarem nas vossas marias e venham dar um giro pela zona do Oeste, isto porque ?! perguntam vocês ?!

Porque gostamos de receber os amigos em nossa casa :lol:

Pra BUBERMOS uns copos ... à saúde

Ficam aki algumas fotos deste longo e tão esperado "projecto"

Abraços 4 all

15629130.jpg


42756931.jpg


21609675.jpg


032mxp.jpg


033iwh.jpg


93164027.jpg


97613843.jpg


96343037.jpg


30149918.jpg


75869518.jpg


26067592.jpg

Grande projecto, sim senhor.

PS: editei o teu topico
O link que tens que por é o que diz:
direct link
 
033iwh.jpg


Nesta foto a casa ficou valorizada em 200 000 € só por ter a Audi a frente :D

Se não for indescrição... por quanto te ficou a brincadeira? :eek:
 
Na Zona do Oeste perto de Torres Vedras, localidade Arneiro, tou numa de comprar uma jimga para dar uns giros mas não conheço ninguém que curta bicicletas se alguém morar lá para akelas zonas ou se costumarem juntarem-se podemos dar umas voltas para articular os músculos, mas claro 1º tenho que comprar a bicla ...
 
Back
Top