Finalmente Solução para o LCD do Computador de Bordo !!!

Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

com um bocado de sorte , na loja de electrodomesticos , ainda te instalavam uma maquina de barbear ....

ias a conduzir e bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

Pessoal
Não desanimem, eu amanhã vou ter com um tipo que tem uma loja de reparações de maquinas de lavar, roupa e loiça e peço-lhe orçamento para a substituição do display nos nossos tractores, se valer a pena em relação ao que paguei no Sabado eu boto aqui o contacto do home e nem quero a minha percentagem nem nada pois aqui ajuda-se o pessoal sem receber nada em troca.

Ps: vou perguntar ao home se aceita o nosso display em troca, assim pode ficar mais em conta.

Atençao que tou a falar a sério, nada de avacalharem o tópico.
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

Master-Zeus disse:
Pessoal
Não desanimem, eu amanhã vou ter com um tipo que tem uma loja de reparações de maquinas de lavar, roupa e loiça e peço-lhe orçamento para a substituição do display nos nossos tractores, se valer a pena em relação ao que paguei no Sabado eu boto aqui o contacto do home e nem quero a minha percentagem nem nada pois aqui ajuda-se o pessoal sem receber nada em troca.

Ps: vou perguntar ao home se aceita o nosso display em troca, assim pode ficar mais em conta.

Atençao que tou a falar a sério, nada de avacalharem o tópico.

quem tu a falr a sério :D :D :D
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

isso é que era de valor o zeus .........

ve la tambem se o gajo faz recauchutagem de pneus , nunca se sabe .......
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

Bom entretando aguardemos serenamente que o Valente nos ilucide das nossas , muitas dúvidas, e do génio agora descoberto algures no Norte.
Em relação às casas de Informática e rep. de electrodomesticos , posta ai os contactos pricipalmente para o pessoal aí do Norte, é uma mais valia aqui para o Forum.
Se não postares aqui os contactos dessas casas o pessoal poe-te o fogo vou-te já avisando, prepara o Bujon. :D
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

e a vaselinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :p :p :p :p
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

Master-Zeus disse:
O nosso amigo Neljoe tem a caminete do pão que é uma B5 de 2001 e custuma ir ao calor do Dakar com ela e os pixels estão a 100%. :D

Sim Srº! Ela é de 01/2001 e tem o CB a 100%! Instrument Test com o Vag-Com assim o comprovou... os pixeis estão lá todos...

;)

Master-Zeus disse:
Ha, agora percebo porque o cb dele tem sobrevivido, por isso ele anda sempre constipado. :D

:D
 
Re: Finalmente Visor do Computador de Bordo resolvido !!!

Não percebo nada de electrónica mas será que dava para por um coolerzinho pequenino no quadrante com um termostato apontado ao CB?
O rns-d têm e no verão quando chego ao carro lá está ele sempre a trabalhar 8)
 
Re: Finalmente Visor do Computador de Bordo resolvido !!!

Paiol disse:
Não percebo nada de electrónica mas será que dava para por um coolerzinho pequenino no quadrante com um termostato apontado ao CB?
O rns-d têm e no verão quando chego ao carro lá está ele sempre a trabalhar 8)

Não adianta Paiol porque o problema dos Cb reside em maus conatctos internos no microprocessador que está implantado no flat-cable que interliga o lcd com a placa, logo não adianta.
É preferivel fazer umas rezadas à noite antes de deitar, eu desde sábado que já ando na catequese para aprender a rezar. :D :D :D
 
Re: Finalmente Visor do Computador de Bordo resolvido !!!

O nosso "amigo" Valente não dá à costa, será que se afogou? :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top