Finalmente Solução para o LCD do Computador de Bordo !!!

Para acabar com o Off-Topic...






Tenho uma questão... Se arranjar um LCD numa sucata, pode ser trocado ou não!!!!

A ser possível, é fácil de fazer???

Achas que fica mais barato ir a sucata (onde não te vendem o LCD apenas) alem de não ter garantia, do que por um lcd novo?
pessoalmente não compensa..
 
Para acabar com o Off-Topic...






Tenho uma questão... Se arranjar um LCD numa sucata, pode ser trocado ou não!!!!

A ser possível, é fácil de fazer???

não compensa e além de que estás a comprar um quadrante usado com lcd usado...

Rui, vou procurar os reports...
 
hummm..... humm...... :eek: :| :S

nmb como falei, acho que as coisas nao são vistas da mesma maneira e igual para todos só isso, ninguem ta aqui a atacar ninguem, entende isso!
mas custa me ver injustiças e não são as teorias, é claro q fico lixado por ver o q vi, e ha q assumir o erro, agora se foi mesmo um report ou nao, se foi, quem o fez, foi completamente imparcial nao achas? e acabas-te por apagar o meu post sem ver o resto do topico, acredito tb todos erramos.
e depois voltas-te a repor e o que acho bem, pq é informação util, seja para quem for e de quem é.

E digo-vos, criou-se uma azia onde ela não existe ok?
O Rui é um tipo 5 estrelas, e ficou incomodado como qq um ficaria

behave yourselfs
 
Rui, vou procurar os reports...

epa realmente pedirem ajuda para centralinas de camião não encaixa lá muito bem. mas gosto dos teus pontos de vista. faz-te confusão um pedido de espelhos rebativeis de um ibiza (do mesmo grupo VAG) mas achas estranho apagar um link de software pirata de vag-com quando o fórum inclusive já recebeu pedidos de esclarecimento oficiais da ross-tech americana e do representante português da venda de cabos não oficiais vag-com...
 
epa realmente pedirem ajuda para centralinas de camião não encaixa lá muito bem. mas gosto dos teus pontos de vista. faz-te confusão um pedido de espelhos rebativeis de um ibiza (do mesmo grupo VAG) mas achas estranho apagar um link de software pirata de vag-com quando o fórum inclusive já recebeu pedidos de esclarecimento oficiais da ross-tech americana e do representante português da venda de cabos não oficiais vag-com...

deixa lá essa cena nmb, como te disse quero paz e sossego!..... ;)

isso dos cabos cuidado.... porque é que no ebay não se vê disso a venda?? :D
 
foi isso mesmo que aleguei. isso já aconteceu ha muito tempo. trocamos alguns emails e inclusive encontrei muita venda mesmo quase à porta dele lol.
 
Boas pessoal
Já à algum tempo que andava para resolver o problema do lcd do meu a3 8l.
Fui ao Porto Alto, e o Sr. José, pessoa impecável, cujo contacto apanhei neste forum, resolveu-me o problema em 15 minutos.
Gostei do serviço e recomendo.
 
Saudações a todos!

(Re)Li com muita atenção este tópico desde o princípio mas tenho algumas questões adicionais, uma das quais bastante básica e que passo a citar:

1. Quando falamos em 'quadrante' trata-se apenas do LCD no meio do painel de instrumentos ou estamos a falar nos manómetros todos?

2. O meu LCD (quadrante?) há uns anos que perdeu pixeis mas recentemente tenho o mesmo problema no display do rádio como é notório por exemplo no 'E' de 'ANTENA 2':
P1020653.jpg

Ao repararmos o LCD 'principal' reparamos o do rádio, ou não tem nada a ver? E se não como fazer?

3. O painel do meu S4 (B5) é ligeiramente diferente das fotos que vi nos vários links aqui publicados. Qual a solução no meu caso, tendo em conta o ponto 2?

4. E a tal questão do brilho demasiado intenso? Está resolvido o problema?

Por último, para quem souber ou fizer este tipo de reparações e me quiser enviar PM, agradeço desde já. Ah!, sou de Lisboa.
Obrigado!
 
Back
Top