[A3 8L] finalmente projecto a3 8l ricardorsb

Pessoal ja tenho legalizadas as jantes 17, a siva passou o documento tambem para a medida 225/40 r18,
nao pedi, mas um dia se quiser ja posso colocar umas jantes 18 :).
já adquiri um aileron s3 agora so falta t€€mpo para o pintar e colocar.
 
Grande maquina não fosse ele 1 A3 8L:D
Pelas imagens parece que tens os piscas laterais do a3 8P foi muito dificil cortar a chapa??
 
esses sofas :pray:

ta a precisar de ser amandado para ao pe do chão com urgencia :)

xzone eu gosto de ver o carro rebaixado, mas perto de minha anda tudo em obras e diariamente não consigo andar com carro rebaixado, estava sempre a rossar no chão, por isso optei pelas molas originais.
 
por acaso gosto de jantes abertas e como foi troca por troca por umas 16, não fui esquisito ;)

já vi que és de gondomar tambem :)

cumprimentos


eu concordo com o diogo, n sao as minhas jantes favoritas, mas se foi um bom negócio fizeste bem aproveitar;)

agora rebaixa lá isso outra vez, poes uns coils e rebaixas o que der, enquanto n raspar...
 
eu concordo com o diogo, n sao as minhas jantes favoritas, mas se foi um bom negócio fizeste bem aproveitar;)

agora rebaixa lá isso outra vez, poes uns coils e rebaixas o que der, enquanto n raspar...


eu acho que nem ficam mal as jantes joão.
uns coils não meto agora porque gastei bastante nos 4 amortecedores e assim, mas um dia se poder gostava de por umas molas koni ou algo do genero baixas.
como o antigo dono do meu argolas fez é que não faço, rebaixar as de origem não aconselho.

mas para já até gosto de conduzir com ele tipo "jipe"~passo onde quero sem me chatear com pancadas :)

cumprimentos
 
Back
Top