Finalmente nas argoladas.

Estado
Not open for further replies.
Olá malta,
Sou o Luis Carrilho e sou da margem Sul.:D
Finalmente ao fim de alguns Anos,deu-me a travadinha e resolvi comprar um carro que sempre adorei e de uma marca que tanto gosto e nunca tinha tido,é ele um Audi S3 1.8T 20v 225cv.;D
Espero contar com o pessoal aqui do forum pra me orientarem nesta nova aventura e já vi que vai ser mesmo uma aventura,por ex.,não faço ideia aqui na margem Sul,onde comprar péças da marca,creio não haver oficinas e secção de péças exclusivas Audi,por isso devo ter que ir á VW,certo?:(
Por ex.,queria comprar as letras do S3,que ficam na mala e as outras da grelha,já que lhe as tiraram e eu acho que tira a identidade ao carro e não sei onde as posso comprar e quanto custarão e é uma coisa tão simples...
Se souberem digam qq coisa.
Grande abraço a todos.:cool:
 
Bem vindo ao forum e a este clube.
Boa sorte com esse avion heheheh, muitos Km´s nisso com saude e pé leve :)
Dá uma vista de olhos pelo forum e terás muitas dicas para isso.
Podes tambem fazer uma apresentação ao vivo e a cores hoje em Belem :)
 
Bem Vindo e parabéns pela aquisição.
Em relação a material original Audi manda PM ao audiST, ao Goodspeed, ou ao Migsan que eles arranjam-te a preços fantasticos.
Ou então, fazes como a maioria do ppl do forum.... - EBAY

olha aqui o que procuras...
http://cgi.ebay.de/Audi-A3-8L-8P-8P...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item1c11de7ea3

Cumprimentos

Boas,
Pois estou a ver que tenho que falar com esse pessoal,pra arranjar material.
Quanto ás letras,eu não sou muito adepto do ebay e preferia arranjar isso por cá,até pq é uma coisa tão simples que não vale a pena ir ao ebay só pra isso,póde ser que alguns dos colegas que indicaste arranjem isso.
Abraço.
 
Bem vindo ao forum e a este clube.
Boa sorte com esse avion heheheh, muitos Km´s nisso com saude e pé leve :)
Dá uma vista de olhos pelo forum e terás muitas dicas para isso.
Podes tambem fazer uma apresentação ao vivo e a cores hoje em Belem :)

Boas,
Por acaso não posso,já que ainda não tomei posse da maquina,o negocio está a 99% de se concretizar,mas em principio só para o final da proxima semana é que passará a ter novo dono.
 
Boas,
Pois...são gostos,eu pessoalmente acho que sem lettering o carro perde identidade e fica a parecer um A3 com aspecto desportivo.:confused:

isso não quer dizer nada. posso também meter um lettering S3 (assim como as mods correspondentes) e fica a parecer um S3 quando na realidade e um A3. o que interessa é que tu sabes o k tens :D
 
isso não quer dizer nada. posso também meter um lettering S3 (assim como as mods correspondentes) e fica a parecer um S3 quando na realidade e um A3. o que interessa é que tu sabes o k tens :D


Não deixa de ser verdade,mas pronto,na minha opinião as letrinhas dão-lhe aquele toque final de classe e é por isso que gosto delas e não pra mostrar aos outros que tenho um S3,que isso não me importa,o que me importa é pisar aquele acelarador e ficar com um sorriso de orelha a orelha.;D
 
Boa maquina, tens ai uma fera. Forca nessas mods
Boas,
Eu não sou muito adepto de mods radicais,mesmo que lhe mexa (e vou mexer) vai ser sempre de forma muito moderada e mantendo o estilo semi-discreto do carro,se quisesse algo mais "flashy" tinha ido para o TT mas é mesmo do S3 que eu gosto.
Na minha opinião este até já está vistoso demais,pois tem umas jantes de 18" lindas que chamam um bocado a atenção.
O que estou a pensar em fazer e SÓ DEPOIS de lhe fazer uma valente revisão mecanica é colocar uma pelicula pra escurecer os vidros do pilar B pra trás,mas de forma suave,nada de peliculas opacas,moderação é a palavra chave.
Outra coisa que estou a pensar fazer é substituir o radio de origem por um modelo multimedia de ecran tactil,com modulos de TV/DVD e GPS.
A unica mod estetica que muda (ligeiramente) o aspecto do carro e que eu gostava de fazer,éra substituir o pára-choques dianteiro,pelo do RS4 aquele com os dois rasgos verticais de cada lado,acho que fica um espetaculo.
Concordam com estas modificações,sugeriam mais alguma coisa?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top