Finalmente a minha apresentação!

Boa noite a todos.
O meu nome é Katulo e achei que hoje era a altura para a minha apresentação pois que já há algum tempo que navego no forum(mais vale tarde do que nunca);).
Adquiri a cerca de 2 meses o meu novo "brinquedo" um Audi A5 3.0 TDI Quattro S.Line de 2008, cinzento, a primeira operação a que foi sujeito mesmo antes de chegar a casa foi a de ser completamente forrado a película 3M preto matte.
Nestes dois meses já troquei o volante por um do TT/S3, espaçadores de 16/20, estou para trocar as mascaras da consola de instrumentos que são cinza para preto piano, trocar farois traseiros de origem para leds, entretanto colocar "coilovers" e devo parar por aqui porque acho que é suficiente.
Ainda não tirei fotos, mas mando link para visualisação da operação de colocação de CarWrap para que vejam o meu automovel.

https://www.youtube.com/watch?v=w1T5xdL84AM

Cumprimentos

Katulo
 
Já agora visto que és daqui da zona, se necessitar de ajuda para trocar as molduras e como já vi que tens umas ferramentas para esse efeito posso entrar em contato contigo?
 
Também pensei em ti pela imagem da A4 mas depois o nome jimy é que me fez apagar essa ideia:)
lembras-te de falarmos sobre os coilovers, quando pensar(€) nisso podemos falar em preços e montagem?
aproveito também para te perguntar se é possivel colocar farois traseiros com leds (versão de 2011 salvo erro) no meu carro é que andam uns no olx a "rirem-se para mim"

- - - - - - - - - -

lembrei-me de outra coisa é possivel e se possivel quanto pode custar colocar um interface daqueles que dá para tdt e mais umas coisas, o idial era também dar para ligar o iphone, agora ligo no aux que está por baixo do apoio de braço.
 
Também pensei em ti pela imagem da A4 mas depois o nome jimy é que me fez apagar essa ideia:)
lembras-te de falarmos sobre os coilovers, quando pensar(€) nisso podemos falar em preços e montagem?
aproveito também para te perguntar se é possivel colocar farois traseiros com leds (versão de 2011 salvo erro) no meu carro é que andam uns no olx a "rirem-se para mim"

- - - - - - - - - -

lembrei-me de outra coisa é possivel e se possivel quanto pode custar colocar um interface daqueles que dá para tdt e mais umas coisas, o idial era também dar para ligar o iphone, agora ligo no aux que está por baixo do apoio de braço.

Vendas e oferta de serviços é proibido no forum, como tal falamos depois por outras vias ;)
 
Peço desculpa a todos os foristas por esta tardia apresentação, mas quando pensava nisso desistia não sei porquè:S
espero estar desculpado.... e se for preciso alguma coisa em que possa ajudar "estou sempre as ordens":pray:
 
Back
Top