Finalmente a Apresentaçao :D

Marca: Audi
Modelo: A5

Motor e Transmissão: 2.0 170cv Caixa manual 6vel

Chassis: Suspensão Sport


Jantes/Pneus:
Originais 19"
255/35/19


Interior:
Estofos em Pele
Sistema de Navegação
Interiores acabados em Preto
retrovisores extriores eletricos e aquecidos
sensores de luz e chuva
Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
Volante desportivo multifunções, em couro
Bancos dianteiros com apoio lombar eléctrico
Bancos aquecidos à frente
Suspensão desportiva~
Audi active lane assist
Sistema Start-Stop com recuperação de energia
Sistema de limitação da velocidade
MMI
Bluetooth Interface
Audi music interface
Sistema de controlo da pressão dos pneus
Apoios de braço nas portas em couro
Xenon adaptive


Próximas Alterações:
Kit Potencia Audipt :D
Ponteira Cromada
Película nos 3 vidros de trás
Sensores de estacionamento
etc

f0VB8i4Sj

Isto de andar a chuver nos ultimos dias deixa o carro todo cagado :p


http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/538/06WW8I.jpg
Mais tarde vou tirar fotos do interior e mais algumas fotos para meter aqui :p
 
Boas de novo!
Tou a pensar em meter uns espaçadores nas rodas de tras!
Que dizem? vale a pena nao vale? Vantagens desvantagens?
Fico aberto a opinioes :D
 
Bem Vindo.
Quanto a maquina acho que dispensa apresentações embora eu não conheça esse motor de 170cv, mas acho que ja se deve mexer bem.
Quanto aos espaçadores acho que é uma questão somente estética, como o teu não é quattro julgo que não deve haver grandes problemas.
Ja agora depois coloca ai umas fotos a maneira.

Cumps.
 
Bem Vindo.
Quanto a maquina acho que dispensa apresentações embora eu não conheça esse motor de 170cv, mas acho que ja se deve mexer bem.
Quanto aos espaçadores acho que é uma questão somente estética, como o teu não é quattro julgo que não deve haver grandes problemas.
Ja agora depois coloca ai umas fotos a maneira.

Cumps.

As Fotos chegam breve como ja disse na apresentação :)
Quando tiver bom tempo vou tirar umas fotos em condições para depois meter por aqui :D
Mas se fosse o Quattro já havia problema?
O meu único medo e que comece a raspar na forra de dentro da roda quando levar pessoas atras ou então a fazer uma curava um bocado mais apertada começar a raspar por isso e que vim pedir opiniões :)
 
Ja ouvi umas historias que quando é quattro é preciso ter cuidado para que aquilo não fique tudo desregulado, tipo o esp e assim mas também não sei se é verdade ou não. Contudo se fosse quattro aconselhava te a colocar nas 4 rodas assim acho que ja não havia problema.
O teu carro é rebaixado? Como é obvio não vais colocar espaçadores demasiado grandes para que fique a roçar, isso tem de ser conjugado com o ET que a jante tiver. Mas penso que qualquer profissional do sector seberá o que é indicado para o teu carro para que não tenhas problemas.
 
Ja ouvi umas historias que quando é quattro é preciso ter cuidado para que aquilo não fique tudo desregulado, tipo o esp e assim mas também não sei se é verdade ou não. Contudo se fosse quattro aconselhava te a colocar nas 4 rodas assim acho que ja não havia problema.
O teu carro é rebaixado? Como é obvio não vais colocar espaçadores demasiado grandes para que fique a roçar, isso tem de ser conjugado com o ET que a jante tiver. Mas penso que qualquer profissional do sector seberá o que é indicado para o teu carro para que não tenhas problemas.

Nao nao e rebaixado :)
Isso do ET ja ouvi mil pessoas a falarem disso mas nunca consegui entender o que relamente e! :(
Os que vou comprar sao da H&R e ja andavam num audi a5 acho que teem entre 1.8mm a 2mm (acho eu)
 
Offset (ET): é a distância em mm entre o eixo da jante à platina de fixação da jante (de fixação sobre o cubo da roda). Geralmente, vai de ET15 à ET60 (excepto no tuning extremo onde se monta ET0 ). Mais elevado o offset for, menos matéria entre o cubo e o eixo da jante haverá.

Aqui esta uma explicação mais exata.
Ou seja imagina que colocas umas Jantes com ET entre 18 e 20 ja não precisas de espaçadores porque se não saem as jantes fora da cave da roda e fica a roçar. Mas acho que são poucas as marcas que disponibilizam jantes com esse ET o normal é a partir de 30.
Mas não custa nada passares por uma casa de pneus de preferência onde ja sejas cliente e eles la sabem exatamente o que o teu carro pode ou não levar.
 
Last edited:
Back
Top