[A4 B6] Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi B6 Avant TDI

Paulo Côrte-Real disse:
Hum ... ou seja isso td para cima de 300€ certo?

vende-se na Audi?

não anda muito longe disso :roll:, fora aplicações e pinturas...isso é a llinha USP da Audi ;)
 
Re: Audi B6 Avant TDI

Molas da H&R são boas mais ou menos quanto fica ja com mao de obra ... e aqui pa zona de Viana do Castelo, quem vende este matrial e monte?!
 
Re: Audi B6 Avant TDI

No Radio Chorus dá para adaptares o XCARLINK para poderes ouvir MP3 na carroça

Se estiveres interessado, increve-te no Group-Buy que esta a decorrer

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Re: Audi B6 Avant TDI

Eu até punha isso mas o radio tem um problema só pode ... ja desfardaram as duas portas da frente e vimos as colunas estam 5* e as vezes uma coluna deixa de tocar depois abrese a porta e fecha-se e volta a dar ... agora o problema sera de onde?! radio... cabos ... ou colunas( das colunas duvido elas estam boas)

:(
 
Re: Audi B6 Avant TDI

Paulo Côrte-Real disse:
Eu até punha isso mas o radio tem um problema só pode ... ja desfardaram as duas portas da frente e vimos as colunas estam 5* e as vezes uma coluna deixa de tocar depois abrese a porta e fecha-se e volta a dar ... agora o problema sera de onde?! radio... cabos ... ou colunas( das colunas duvido elas estam boas)

:(

Isso é um problema com as ligações. Nada tem a ver com o rádio ou coluna.

E é de fácil resolução. No tópico da minha caminete está isso explicado... onde, não sei... mas até hoje nunca mais falhou! :D

EDIT - aqui está o link:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1097.msg126340#msg126340
 
Re: Audi B6 Avant TDI

Boas amigo, se eu fosse a ti não pintava as jantes para ja, primeiro rebaixava e metia os spoilers USP e então mais tarde pensava nisso...

Se queres pintar alguma coisa manda pintar essas madeiras ;)
 
Re: Audi B6 Avant TDI

TriXenon AKA EgasRS disse:
Boas amigo, se eu fosse a ti não pintava as jantes para ja, primeiro rebaixava e metia os spoilers USP e então mais tarde pensava nisso...
Se queres pintar alguma coisa manda pintar essas madeiras ;)

tb acho... deixa as jantes pra mais tarde!
 
Re: Audi B6 Avant TDI

Paulo Côrte-Real disse:
Hum ... ou seja isso td para cima de 300€ certo?

vende-se na Audi?
vende-se na audi.. e fica um bocadinho mais proximo dos 500 dos que dos 300...

mas ve isso na audistore....
 
Re: Audi B6 Avant TDI

Belo Exemplar que ai tens.

Muitos e Bons Km ao volante da mesma

1 Abraço da Seerrrrrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Re: Audi B6 Avant TDI Dia 6 Setembro nova vida (Repro 170cv)

Bom dia!

Estou a pensar em fazer uma repro na Fast Lane... se conseguir arranjar mais três Audis Para fazer fica a 150€ cada, as repros tem garantia e são feitas com peso e medida ou seja nada de exageros...

Claro quantas mais Audis conseguir mais Barato fica!

A pessoa que as faz custuma deslocar se ao Porto, Viana, Coimbra, Lisboa etc ... Questão de combinar

:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top