Filtros

boas sera que alguem me podia dizer quais sao os melhores relacao preco/ qualidade filtros de habitaculo e ar para minha a4 b5 avant de 1996 coloquei uns ha 2000km s e ja tao todos sujos ao maximo e normal? abracos

Jorge Ferreira disse:
Normal nao é..

Eu aconselho filtros da mahle :twisted:

amigo e a como anda isso, e pra ficar o serviço bem feito e so tirar e colocar os da mahle ou e aconselhavel limpar antes, refiro-me ao limpar a caixa onde encaixa os filtros ou botar algum spray da pra dentro :green:

Podes limpar a caixa por dentro...

Mas spray... nunca houvi tal coisa...

Modelo e ano da tua caminete.... :green:

Ai deve ter a venda disso.. sao filtros que saem nas marcas de origem

Jorge Ferreira disse:
Podes limpar a caixa por dentro...

Mas spray... nunca houvi tal coisa...

Modelo e ano da tua caminete.... :green:

Ai deve ter a venda disso.. sao filtros que saem nas marcas de origem

amigoaudi a4 tdi avantde 110 cvde junho de 1996 :green:

OS melhores filtros os da marca

a situaçao que falas de lavar os filtros tem haver com os filtros de rendimento que apos um numero de kms convem lavares e depois de lavado lubrificar com o oleo da marca

nos normais de papel, quando muito passas um pincel ou uma escova para retirar um pouco a sujidade, mas e perfeitamente normal estarem sujos, e sinal que estao a fazer o trabalho

AudiST disse:
OS melhores filtros os da marca

a situaçao que falas de lavar os filtros tem haver com os filtros de rendimento que apos um numero de kms convem lavares e depois de lavado lubrificar com o oleo da marca

nos normais de papel, quando muito passas um pincel ou uma escova para retirar um pouco a sujidade, mas e perfeitamente normal estarem sujos, e sinal que estao a fazer o trabalho

thanks amigo :green:

salvador99 disse:
boas sera que alguem me podia dizer quais sao os melhores relacao preco/ qualidade filtros de habitaculo e ar para minha a4 b5 avant de 1996 coloquei uns ha 2000km s e ja tao todos sujos ao maximo e normal? abracos

2000 kms, sujos ao maximo? explica la melhor!
pk com esses kms e ja sujos, so se andares a arrancar batatas co carro

rjbonifacio disse:
2000 kms, sujos ao maximo? explica la melhor!
pk com esses kms e ja sujos, so se andares a arrancar batatas co carro

amigo nao ha nada pra explicar ando sempre em estradas alcatroadas e sim tao sujo0s ao maximo desmontei-os passei o compressor e saiu muito po mas o sujo ficou la, lollll

Back