Filtros de Ar

Ora bem meus amigos... o caso e o seguinte... mudei o meu filtro do ar OEM para um da FK (de caixa tambem como o OEM)... tive um colega meu que me falou que em alguns casos e necessario fazer reset a centralina para esta ler os novos parametros de entrada de ar e tal...
a minha pergunta e: E necessario fazer isso de modo a evitar safe mode ou e como mudar o filtro de ar OEM por outro OEM?

ja agora eu vou montar manometros de turbo oleo e voltimetro... e necessario fazer algo na centralina ou e so montar e ta feito?

aproveito para lembrar que a minha biatura e um A4 b5 de 96 com motor AFN 110cv...

desde ja o meu muito obrigado pelos exclarecimentos... :)
 
Driver_X disse:
Ora bem meus amigos... o caso e o seguinte... mudei o meu filtro do ar OEM para um da FK (de caixa tambem como o OEM)... tive um colega meu que me falou que em alguns casos e necessario fazer reset a centralina para esta ler os novos parametros de entrada de ar e tal...
a minha pergunta e: E necessario fazer isso de modo a evitar safe mode ou e como mudar o filtro de ar OEM por outro OEM?

Nunca ouvi falar de tal coisa!! :roll:
 
o tal colega que me falou tambem achou estranho... mas pronto... aconselhou-me a perguntar isso por aqui visto que pertenço ao forum dos especialistas dos grandes machimbombos... :)

obrigado pelas respostas... :)
 
Back
Top