FILTROS BMC. CAIXA OU DINÂMICO?

Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

Onde é qe fica isso? É ca em Lisboa? Eles tem algum site?
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

Obrigado amigo. Vou tentar saber se eles arranjam o filtro que eu quero :D
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

Sabme-me dizer qual a diferença entre os filtros que acima mencionei e qual sera mais adequado para o meu carro. No segundo link mostra um filtro diferente em carbono e nas referências do próprio fabricante indica que é um filtro de competição e não para uso de estrada. Sera por algum motivo? É que eu ja vi esse filros em alguns carros a andarem na estrada :eek:
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

para o teu carro acho que fica melhor a conduta em carbono

mas essa e a volta dos 250€
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

se fores a AP avisa , que preciso de la ir tambem ;)
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

eu comprei o meu a um vendedor oficial no ebay foi rapido ele tinha mais modelos e veio da holanda! e foi mais barato ja com portes 40 euros, optei na altura por mandar vir de lá pq os prazos de entrega em PT eram demorados! mais de 1 mes! o importador nao tinha em stock entao nenhuma casa me conseguia arranjar isso

PS: ninguem tem por ai uns tachinhos na inspecçao que faça um jeito ^? nao me apetece tar a por o filtro de origem e tenho q ir agora em janeiro :|
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

ERICS3 disse:
Sabme-me dizer qual a diferença entre os filtros que acima mencionei e qual sera mais adequado para o meu carro. No segundo link mostra um filtro diferente em carbono e nas referências do próprio fabricante indica que é um filtro de competição e não para uso de estrada. Sera por algum motivo? É que eu ja vi esse filros em alguns carros a andarem na estrada :eek:

O primeiro filtro é de caixa, montas na caixa de origem. O segundo é uma admissão dinâmica, tal como um filtro cónico, é ilegal. Se queres potência "palpável" mete a dinâmica. Se queres o carro mais solto e legal mete o de caixa.

A autopamplona vende ambas ;)
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

Makaveli disse:
O primeiro filtro é de caixa, montas na caixa de origem. O segundo é uma admissão dinâmica, tal como um filtro cónico, é ilegal. Se queres potência "palpável" mete a dinâmica. Se queres o carro mais solto e legal mete o de caixa.

A autopamplona vende ambas ;)



Ok! Em princípio vou optar pela segunda alternativa embora seja um risco mas acho que ha maneira de ocultar isso. Como é que eles sabem se esse filtro não vem ja nesse modelo lol :lol: Se eu tirar as letras fica tudo preto e ja não se nota :lol: :D
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

ERICS3 disse:
Ok! Em princípio vou optar pela segunda alternativa embora seja um risco mas acho que ha maneira de ocultar isso. Como é que eles sabem se esse filtro não vem ja nesse modelo lol :lol: Se eu tirar as letras fica tudo preto e ja não se nota :lol: :D

a muita maneira de o tapar :D
 
Re: FILTROS BMC. QUEM VENDE?ONDE ENCONTRAR?

será que esse filtro passa na inspeção rafael ???? :D :D :D
 
Back
Top