Filtro particulas A4 170cv

Adquiri a viatura em Novembro de 2006.
até 2010 tudo bem, apartir daí e com a viatura com cerca de 100 mil km começou a tormenta.
Fiquei na estrada 3 vezes - motivo -injectores , já substitui os 4 com um custo de cerca de 3.500 Euros.
Reclamei para todo o lado, e resposta é unánime , a culpa é dos combustíveis, estranho é que desde sempre abasteci na Galp, que julgo ser a referência em combustíveis em Portugal.


Resolvido (espero) o problema dos injectores agora a viatura parece entupida, falha principalmente a frio, e por duas vezes acendeu a luz da resistência e perdeu a potência e tem um cheiro nauseabundo.

Sou leigo em matéria de mecanica , mas julgo que o problema estará no filtro de partículas.

Agradeço ajuda de quem teve problemas similares e como o resolveram, pois atingi o limite e a minha vontade é despachar o carro
 
só para te dar o exemplo, a minha b7 anda sem FAP desde dezembro/2010 e á 15 dias fui a 1ª vez á inspecçao e zero problemas.
O problema é mesmo retirar o filtro, porque fica mesmo juntinho ao turbo..
 
Back
Top