Filtro habitáculo = Filtro de AC?

Boas, alguém sabe se no A4 (B6) o filtro de habitáculo é o mesmo do AC? Ou são 2 filtros separados?
É que o carro foi hoje à revisão e levou um filtro de habitáculo e no ano passado fiz a revisão noutro lado e levou um filtro de AC. Daí a questão :S
 
Não, pelo menos na factura só diz " Filtro A.C.--- 32.40€"
Agora nesta revisão "Filtro de Habitáculo---- 12.76€

Pela diferença de preço é que gostava de saber :S
 
josebrites disse:
Não, pelo menos na factura só diz " Filtro A.C.--- 32.40€"
Agora nesta revisão "Filtro de Habitáculo---- 12.76€

Pela diferença de preço é que gostava de saber :S

Certamente o mais caro é de "Carvão Activo"... leva um tratamento que ajuda a eliminar bactérias.
 
o de carvao activo so da nos carros que ja trazem de origem nos outros nao da pois a caixa tem que ser diferente

a marca dos filtros e a mesma??
 
AudiST disse:
o de carvao activo so da nos carros que ja trazem de origem nos outros nao da pois a caixa tem que ser diferente

a marca dos filtros e a mesma??

Mas o tamanho do Filtro é igual, certo?
 
Filtro A/c
Filtro habitáculo
Filtro Polen

Destes 3 nomes podes-lhe chamar qualquer um, mas o filtro é exactamente o mesmo, os preços é que podem variar e bastante consoante as marcas e as oficinas claro.
 
TDi... disse:
Filtro A/c
Filtro habitáculo
Filtro Polen

Destes 3 nomes podes-lhe chamar qualquer um, mas o filtro é exactamente o mesmo, os preços é que podem variar e bastante consoante as marcas e as oficinas claro.

Dito
 
AudiST disse:
Nao e diferente

o matos queria um para a carrinha dele e nao dava

Neste momento tenho na minha B5 um Filtro de Habitáculo em Carvão Activo. Não tenho a "caixa específica" mas coube lá na mesma... o tamanho é igual.
 
Eu mudei o filtro do habitaculo na semana passada do meu B5, agora aparece-me agua nos pes do passageiro :oops: ....... acho que já fiz M€**a.....
Alguem sabe como resolver o problema?
cumps
 
das duas uma ou tens o tudo por baixo da bateria tapado e a agua entra para dentro do carro que quase de certeza que lavaste o carro para isso acontecer ou tens o radiador da sofagem furado
 
Mestre rafael disse:
das duas uma ou tens o tudo por baixo da bateria tapado e a agua entra para dentro do carro que quase de certeza que lavaste o carro para isso acontecer ou tens o radiador da sofagem furado

Eu na semana passada substitui o filtro do habitaculo, e agora quando choveu apareceu-me agua nos pes do pendura, antes nao aparecia.....vou ter que ver se esse tubo ta tapado pk o nivel do deposito da agua do radiador esta no maximo....
obrigado rafael
 
Back
Top