Filtro de particulas...e linha de escape??

Dizem que sim????? Então não podes afirmar uma coisa que não tens a certeza.

Amigo Rui_NR é muito facial saber se tens FAP ou não, basta ires ao autocolante que esta colado no sitio da roda subselente e onde esta escrito o código do motor, repara se a frente do código diz DPF, se tiver é porque tem FAP.

E nao é so o 170cv que tem, 1.9 105 como caso do meu também tem e é de 2006, na altura era opcional quando compravas.

Caro Tanasio,
Já agora, a minha A4 B8 de 2007 1,9 TDI 115 cv motor BRB tem FAP?
Diz-se por aí para meter o dedinho no escape e se sair limpo, tem FAP. O meu dedo saiu negro... :)
Não querendo duvidar de ninguém, acho meio estranho meter o dedo numa saída de escape dum motor diesel e ele sair limpo...
O que axas?
Obrigado

Cumprimentos,
Rogério
 
Olha diz ao gajo que te disse isso para meter o dedinho no cv e ver se sai limpo ou nao, pode ser que tenha FAP ;)
 
Caro Tanasio,
Já agora, a minha A4 B8 de 2007 1,9 TDI 115 cv motor BRB tem FAP?
Diz-se por aí para meter o dedinho no escape e se sair limpo, tem FAP. O meu dedo saiu negro... :)
Não querendo duvidar de ninguém, acho meio estranho meter o dedo numa saída de escape dum motor diesel e ele sair limpo...
O que axas?
Obrigado

Cumprimentos,
Rogério

tal como eu disse é so verificar no autocolante onde diz o codigo do motor, para além disso tb se identifica facilmente os FAP num TDI..
 
tal como eu disse é so verificar no autocolante onde diz o codigo do motor, para além disso tb se identifica facilmente os FAP num TDI..

Ou eu vejo mal, ou o dito autocolante não existe.
Quando dizes que se identifica facilmente, estás a referir-te exactamente a quê?
Obrigado.

Cumprimentos,
Rogério
 
FAP grupo Vag:

e6b612.jpg


tens que retirar a roda subeselente do sitio para veres o autocolante..
 
Livro de revisões?
O meu carro é importado, voou com o vento... :)
Ainda vou confirmar, mas às tantas o vento era tanto, que até o autocolante se descolou... :) :)

Cumprimentos,
Rogério
 
Dizem que sim????? Então não podes afirmar uma coisa que não tens a certeza.

Amigo Rui_NR é muito facil saber se tens FAP ou não, basta ires ao autocolante que esta colado no sitio da roda subselente e onde esta escrito o código do motor, repara se a frente do código diz DPF, se tiver é porque tem FAP.

E nao é so o 170cv que tem, 1.9 105 como caso do meu também tem e é de 2006, na altura era opcional quando compravas.


eu tenho o a3 8p 1.9 105cv. tambem tem filtro de particulas?
 
Back
Top