Filtro de ar para A4 1.9TDI b6

Motor 130 qual o filtro que recomendam?
Quero manter de caixa mas que deixe passar mais ar que o de origem ;)
 
Mete o KN de caixa ... já usei em vários carros e sempre sem problemas.

aproveita e retira tudo o que tenhas dentro da cx. de ar (alhetas de plástico, etc)

Cumps,
Hugo
 
b-b-boost disse:
Mete o KN de caixa ... já usei em vários carros e sempre sem problemas.

aproveita e retira tudo o que tenhas dentro da cx. de ar (alhetas de plástico, etc)

Cumps,
Hugo
tirar tudo o que tem dentro da caixa? mas se está lá não tem uma função? :?
 
Sempre li / vi / experimentei e posso-te dizer que se obtem resultados.

Posso-te dar o exemplo do Tigra, dentro da cx. existem umas peças de plástico que supostamente servem para encaminhar o ar, só que uma entrega o ar no lado esquerdo do filtro enquanto a que puxa o ar para dentro está do lado oposto... o ar anda prali ás voltas em vez de passar de uma vez de um lado para o outro do filtro.

Não sei se me fiz entender ... :lol:

A cx quanto menos restrita (lisa) fôr melhor..

Cumps,
Hugo
 
Sempre meti filtros K&N em todos os meus carros, TODOS, excepto a A4 e vai ficar assim. Filtro de papel rula.
 
Eu nos meus tdis costumava meter KN ou JR... Porém, depois de analisar no banco de potência o meu Leon com o filtro de origem e dps com o KN, os ganhos foram 0
O melhor que podes fazer é meter um filtro normal e dps tentares fazer uma conduta para a caixa de ar apanhar o máximo de ar possível...
 
Tenho K&N de caixa desde os 40.000 km e aprova, já vai com 110.000 e é só limpar de 15.000 em 15.000 para andar sempre limpinho, sinceramente nunca gostei mt de filtros de papel :D

Nota: Um k&N não dá mais cavalos mas é outra qualidade
 
eu julgo que compensa dado o facto de ter repro e ser aconselhavel receber mais ar... :?

preços para um KW?
 
O meu k&N custou 75 € , penso k compensou porque um filtro já fez 70.000 e vai fazer muitos muitos mais que é uma das vantagens
 
Bons dias,

Manda um email / telefona á SPK, a pedir preço para um KN de caixa para a tua carrinha, se tiverem em stock tens um "representante" da SPK no jantar na 6ª feira para to entregar em mão e já fica ... :wink:

p.s - pode de facto não ter resultados visíveis a nível de cv, mas fica com um sonzito melhor (mais rouco) ...

Cumps,
Hugo
 
Back
Top