Filtro de ar JR

Tenho um filtro JR de caixa e como ja precisava de o limpar fui comprar o recpectivo kit de limpeza, mas so agora reparei que o oleo que se poe no final é de cor vermelha e o meu filtro é azul, o Sr. da loja disse k o kit KN da pros JR.

Nao havera inconvenientes?

Onde poderei comprar o kit de limpeza JR?

Obrigado!
 
Luistar disse:
Tenho um filtro JR de caixa e como ja precisava de o limpar fui comprar o recpectivo kit de limpeza, mas so agora reparei que o oleo que se poe no final é de cor vermelha e o meu filtro é azul, o Sr. da loja disse k o kit KN da pros JR.

Nao havera inconvenientes?

Onde poderei comprar o kit de limpeza JR?

Obrigado!
isso é td igual

cumpre é as instruçoes à risca k é pa n fazeres cagada ;)
 
PEREIRA disse:
isso é td igual

cumpre é as instruçoes à risca k é pa n fazeres cagada ;)

Thanks, ;) é k so reparei na cor do spray agora e o filtro ja ta lavado, por isso nao tenho bote lool.

A lavagem é com agua sem pressao do lado limpo pro sujo.
Tou a deixar 24 horas pro filtro secar sem estar exposto ao sol e depois ponho o oleo e deixo repousar e escorrer algum excesso (pondo o filtro na posição que fica na caixa de ar), deixo mais umas horas é ta pronto a rolar.
Axo que é tudo.
 
certifica-te apenas que depois de "secar" a primeira camada de óleo nao ficam zonas secas, pois é normal isso acontecer.

nessa situaçao deves aplicar mais algum oleo apenas nessas zonas e deixar repousar mais algum tempo. ;)

o resto tá td bem!
 
Já agora,quanto custa um kit desses??...e onde arranjo isso!??
Tb tenho um JR de caixa e precisava de o limpar...
Ths ;)
 
PEREIRA disse:
dentro de pouco tempo o meu OMP vai levar a mesma dose :D

Desde que tenho o meu nunca tinha sido limpo, fez cerca de 50000Km, nunca liguei-lhe mas nunca vai acontecer o mesmo, hoje quando pus o dito filtro fui aquecer o argolas e ta mesmo mais rapido, a sujeira era tanta que tava a tirar muito rendimento ao argolas.
Pra ter-se uma ideia, quando tirei o meu sacudi-o e caiu imediatamente carradas de lixo no chao.
 
Luistar disse:
Desde que tenho o meu nunca tinha sido limpo, fez cerca de 50000Km, nunca liguei-lhe mas nunca vai acontecer o mesmo, hoje quando pus o dito filtro fui aquecer o argolas e ta mesmo mais rapido, a sujeira era tanta que tava a tirar muito rendimento ao argolas.
Pra ter-se uma ideia, quando tirei o meu sacudi-o e caiu imediatamente carradas de lixo no chao.
:D :D

k exagero....

o OMP recomendam limpar a cada 20.000km, a menos k os percursos diarios requeiram um intervalo mais curto, dependendo do tipo de estradas k s percorrem.

aos 10.000 tirei-o pa dar uma sacudidela (nada d ar comprimido nem coisa k s pareça, apenas sacudir e ate tava kse como quando o coloquei-bastante limpinho)

agora aos 20.000 vai levar limpeza 8)

 
Back
Top