boost disse:Tens de me dizer onde é que notas os cavalos que supostamente um bmc te dá... se é possivel ler relatos que até velocidade de ponta por vezes se perde ... e porquê?
Provavelmente porque é ar a mais.
Reprogamai o carro, aí sim .... o valor é quase igual ... e aí sim a performance é garantida :wink:
Makaveli disse:eu não posso falar por experiência própria em relação a BMC's pois nunca tive, mas como tu lês relatos que não serve de nada também lês que serve... cada caso é um caso, há carros que têm uma caixa de admissão completamente restringida, outros não... mas enfim, neste caso o rapaz do A3 gostou do filtro, é o que interessa...
boost disse:Tens de me dizer onde é que notas os cavalos que supostamente um bmc te dá... se é possivel ler relatos que até velocidade de ponta por vezes se perde ... e porquê?
Provavelmente porque é ar a mais.
Reprogamai o carro, aí sim .... o valor é quase igual ... e aí sim a performance é garantida :wink:
mig_lbernardo disse:Concordo plenamente, acrescento que as melhorias de potência são mais psicológicas que outra coisa.
Claro que depende do motor mas para tirar a limpo, só mesmo teste de potência antes e depois.
Tenho um amigo que instalou um BMC num Alfa JTD e perdeu velocidade de ponta +/- 15km ficou tão desiludido com aquilo, que acabou por tirar e vender...
Já tive um K&N cónico num Corsa DTI com tubagens para conduzir o ar fresco, tudo à maneira mas a diferença em potência era nenhuma, acabei por tirar...
Na minha opinião se o carro está stock esses filtros não fazem lá nada...
Mas é só uma opinião, não levem a mal!
Cumprimentos
pedro_m_744 disse:Bela maquina!
Partilho a tua opinião... mas isto é só uma conversa...ás vezes também mando umas para o ar, só para ver ai o pessoal a barafustar.. tás a ver?