Filtro bmc cda

Boas,tenho uma a6 2.5 tdi 180cv quattro de 2003 e tou com ideias de por um filtro bmc cda,mas nao sei qual a referencia certa do mesmo!sera que alguem me pode ajudar? :eek: :eek:
 
Antes de falarmos do filtro, sabes o preço dele? Posso-te dizer que ronda +/- os 250€.... Não confundir filtros da marca BMC com um filtro dinâmico BMC CDA...
 
Ricardo M. disse:
Antes de falarmos do filtro, sabes o preço dele? Posso-te dizer que ronda +/- os 250€.... Não confundir filtros da marca BMC com um filtro dinâmico BMC CDA...
Qual e a diferença? isso da CV? Ou so barulho do power? ;)
 
marcoA3 disse:
Qual e a diferença? isso da CV? Ou so barulho do power? ;)

O barulho fica diferente, em relação aos cv's é capaz de dar qualquer coisita, visto o ar entrar mais fresco. Em caso do carro estar com repro também é provavel que faça um pouco menos fumo!
 
dá-te menos 250€ na carteira... xumba na inspecção... e dá-te cabo de medidor de massa de ar...

para realmente tirares rendimento desse filtro tens de:

:arrow: cat off
:arrow: erg off
:arrow: repro ( com indicação para novos valores de ar para nao danificar a MAF )

ai sim vais tirar rendimento e partido desses 250€ gastos no filtro se não é o mesmo que pores um filtro de competiçao de 40 ou 50€ na tua caixa de filtro original...
 
Santinhos disse:
dá-te menos 250€ na carteira... xumba na inspecção... e dá-te cabo de medidor de massa de ar...

para realmente tirares rendimento desse filtro tens de:

:arrow: cat off
:arrow: erg off
:arrow: repro ( com indicação para novos valores de ar para nao danificar a MAF )

ai sim vais tirar rendimento e partido desses 250€ gastos no filtro se não é o mesmo que pores um filtro de competiçao de 40 ou 50€ na tua caixa de filtro original...
Obrigado pela resposta... ;)

marcoA3 disse:
Qual e a diferença? isso da CV? Ou so barulho do power? ;)
 
Back
Top