filtro BMC-CDA

marcoA3 disse:
Mas se fores para um K&N gastas 40€ para o teu e faz a mesma coisa se nao queres barulho chega bem abrc

De certeza que este não irá dar um pouco mais de power?.....
 
Um filtro de caixa, por muito boa que seja a caixa de origem, não se pode equiparar a uma admissão dinâmica...


No vídeo do youtube diz que os ganhos são notórios a altas rotações. Estranho...
 
marcoA3 disse:
Isso nao sei nunca vi nenhum montado,eu tou contente com o meu K&N ;) ;) mas se quiseres barunho opta por esse. ;) ;)

Sim para ti acho que ta bom pois o teu é a gasoil... agora nós o que temos um 1.6 qualquer cavalinho que possa vir ja é muito fixe, visto as repros serem um balurdio e darem poucos cavalos comparado com o que dá aos gasoil.
 
jxux disse:
Sim para ti acho que ta bom pois o teu é a gasoil... agora nós o que temos um 1.6 qualquer cavalinho que possa vir ja é muito fixe, visto as repros serem um balurdio e darem poucos cavalos comparado com o que dá aos gasoil.
Isso e verdade,mas tens que ver entao e ter mais opnioes sobre isso. ;) ;)
 
marcoA3 disse:
Isso e verdade,mas tens que ver entao e ter mais opnioes sobre isso. ;) ;)

Sim... tenho me estado a informal no forum tuning online e tenho tido um bom feedback... talvez vá arriscar la para o fim do mes... depois posto o feedback.

;)
 
jxux disse:
Sim... tenho me estado a informal no forum tuning online e tenho tido um bom feedback... talvez vá arriscar la para o fim do mes... depois posto o feedback.

;)
Sim manda para ver,e se aprova ;) ;)
 
Back
Top